# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Herb Basics >> Content

Ervas que crescem no Líbano e Síria

Muitas ervas que são cultivadas no Líbano e na Síria são ingredientes importantes em bem conhecidos pratos do Oriente Médio , como o caril e húmus. Devido às rotas das especiarias dos tempos antigos algumas dessas ervas foram introduzidas para esta região e são cultivadas lá saber , como cominho . Ervas que crescem no Líbano e na Síria são utilizados para fins cosméticos , culinárias e medicinais. Anise

Anis, ou Pimpinella anisum , pertence à família de cenoura. Sementes de anis é usado em aromatizantes , cosméticos e para uso medicinal. Anis é cultivado na Síria e é usado para Arak sabor, uma bebida alcoólica tradicional na região.
Cumin

cominho, ou Cuminum cyminum , é membro do família da salsa . Cominho é originalmente do Egito, mas é cultivado no Líbano e na Síria. Esta erva produz um forte scented semente que é usado como uma especiaria que é largamente utilizado na culinária do Oriente Médio e da Índia. Ela é utilizada principalmente como um condimento em curries .
Fennel

Funcho, ou Anethum foeniculum , origina-se do Mediterrâneo e do Oriente Próximo. É semelhante em nome de feno-grego já que os romanos consideravam a erva para ser feno perfumado. Funcho é usado como tempero na culinária, nos itens de banho e beleza , e suas folhas podem ser usadas para decoração de alimentos.
Feno-grego

feno-grego , ou foenum - graecum , é nativo do Próximo Oriente ( particularmente o Líbano ea Síria ) , no sul da Europa e Ásia. Romanos, uma vez usaram esta erva para alimentar o gado , daí o seu nome em latim que significa " feno grego. " Sua semente tornou-se popular e desde então tem sido usado como um tempero na culinária indiana e do Oriente Médio , especialmente no curry. Ele tem propriedades medicinais e é conhecido por ser um afrodisíaco.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009108831.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.