# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Herb Basics >> Content

Ervas cão amigável que crescem bem na sombra

Crescer ervas em um jardim sombrio com um cão da família ao redor pode provar tanto uma bênção e um perigo. Enquanto o cão pode manter outros animais selvagens longe de suas plantas , o animal pode consumir sua cota de conteúdo do jardim . Seleção de ervas tolerantes à sombra que não são tóxicos para o seu cão protege seu animal de estimação em caso ele se aventura para o jardim. Esteja avisado que o consumo de até ervas não tóxicos em grandes quantidades pode levar a uma dor de estômago para o seu cão . Perene Aromáticos /cozinha Ervas

plantas perenes viver por mais de dois anos e geralmente florescem ao longo dos meses de verão. O gengibre é uma planta perene tolerante a sombra que é relativamente seguro para o seu cão se ingerido em pequenas quantidades. Culturas em todo o mundo usam a raiz do gengibre tanto como um tempero e erva medicinal. Porque o sistema radicular da planta contém a maioria de seus nutrientes , há um baixo risco de seu cão consumir grandes quantidades , a menos que seu animal de estimação consegue puxar toda a planta livre de seu solo . Mint é uma erva perene tolerantes à sombra aromático crescido em muitas variedades em todo o globo. Destas variedades , doutor em medicina veterinária Carol Jean Tillman identifica hortelã como sendo seguro para uso em torno de seu cão. Peppermint prefere um clima úmido, mas pode crescer em quase qualquer condição e qualidade do solo curto de um deserto estéril . Tillman adverte contra a crescente variedades poejo de menta em seu jardim interior ou exterior. Pennyroyal hortelã pode ser tóxico para animais de estimação, incluindo o seu cão, se ingerido .
Perenes Jardim Ervas

A planta erva-cidreira é uma erva perene da família das mentas . A frondosa , planta arbustiva produz pequenas flores brancas e executa melhor em solos bem drenados . Folhas de erva-cidreira produzir um aroma de limão perfumado do que a planta deriva seu nome . Erva-cidreira é uma planta tolerante a sombra e seguro para o seu animal de estimação, segundo o site da Organic Pet Digest. É necessária uma monitorização cuidadosa do crescimento limão planta para evitar a erva de se tornar invasiva em seu jardim interior ou exterior. Flores de poda de plantas limita rapidamente o crescimento da planta em toda uma área particular.

Bienal Ervas

plantas Bienal levar dois anos para produzir flores ou frutos. Essas plantas produzem folhas e estruturas de raiz no primeiro ano , entrar em um ciclo de dormência durante o inverno e flores durante o segundo verão. Salsa é uma erva bienal que tolera a sombra. Enquanto a planta pode crescer na sombra, o processo de germinação metódica requer pleno sol. Em pleno crescimento , salsa folhas contêm uma variedade de nutrientes , incluindo vitamina C , vitamina K e ferro . Seu cão pode consumir com segurança da planta, embora o animal pode encontrar outros animais selvagens atraídos por ele, incluindo as abelhas.
Ervas perigosas

Enquanto algumas ervas podem ter benefícios de saúde para seu cão, outros podem revelar-se bastante perigoso. Evite o crescimento de plantas ricas em óleos essenciais , incluindo tomilho, cálamo Europeu e Tansy , como o consumo dessas plantas poderia ser fatal para seu cão. Mesmo a ingestão de uma pequena quantidade destes compostos é suficiente para causar sofrimento significativo em seu cão. O alho também pode ter um efeito semelhante tóxica quando ingerida pelo seu cão da família , de acordo com o site da Pet Organic Dig.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009025789.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.