Basílio, uma vez chamada de " erva real, " é um membro da família de hortelã . Ele simboliza a proteção da viagem do falecido para o mundo pós- o , e simboliza o amor entre eles e aqueles deixados para trás . Sociedades pagãs antigas queimado manjericão durante rituais fúnebres para trazer coragem e força para os amigos sobreviventes e familiares.
Lavender
Lavanda, historicamente conhecida como a " erva do amor, "é uma erva aromática e membro da família de hortelã . Lavender é acreditado para ajudar sobreviventes espera da família para suas memórias e trazê-los ea paz de espírito falecido . Rituais pagãos usado lavanda durante cerimónias fúnebres , bem como durante as cerimônias de casamento.
Salsa
Salsa é uma erva que tem sido usada durante séculos para simbolizar boa sorte no outro mundo . Durante os serviços funerários , ele é usado para decorar túmulos e cemitérios . Esta erva picante comum também foi usado nos tempos antigos para afastar a embriaguez , embora a sua eficácia nunca foi comprovada .
Rosemary
Rosemary é uma erva popular usado em muitos rituais , incluindo funerais. Rosemary simboliza amizade , purificação e felicidade. Durante séculos , o alecrim foi jogado em sepulturas para lembrança daqueles que já passaram. Pagãos usar ramos de alecrim amarradas com fitas como favores para convidados a recordar o falecido. Usos de alecrim também incluiu cura de doenças do sistema nervoso .
Sábio
Sage é uma erva de cura usado em rituais fúnebres que simboliza a sabedoria e purificação. Sage é um uso de ervas por pagãos para purificar áreas. Eles foram queimados e utilizados com paus manchas para purificar locais de cremação , cemitérios e até mesmo para remover energias negativas de casas do falecido.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009025933.html