# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Herb Basics >> Content

Compatibilidade de plantas herbáceas

Por milênios , as pessoas que viviam em comunidades tribais e clãs que percorriam as florestas reuniram ervas para usos múltiplos. Seu conhecimento foi transmitida como plantas continuam a propagar novamente e crescer de novo. Se você gosta de cozinhar , você vai achar que é muito gratificante para sair de sua porta traseira e arrancar algumas ervas para temperar o seu jantar. Se você usar ervas para fins medicinais , cultivá-las a si mesmo pode ser altamente gratificante. A maioria das ervas crescem facilmente , necessitando de um bom solo , sol e água. Alguns crescem melhor quando é dada uma grande quantidade de espaço para se espalhar , enquanto outros podem ser plantadas em recipientes. O que quer que você escolhe ervas a crescer , considere algumas noções básicas sobre o que vai bem em conjunto e que para manter separado. Balas e Basil

Aqui está uma planta que não funciona em contentores, mas cresce muito bem em qualquer lugar que você colocou. A hortelã - ou Mentha - família inclui hortelã-pimenta, hortelã, menta chocolate, menta e laranja cerca de 200 outras variedades nomeadas. Estas plantas são resistentes e eles vão espalhar-se rapidamente , assim que encontrar um ponto onde eles não vão interferir com ervas menores. Um canto agradável das obras de jarda. Erva-cidreira (Melissa officinalis) cresce com qualquer coisa, mas é considerado uma forma de menta , por isso pode demorar mais , também. Manjericão ( Ocimum basilicum ) vem em folha verde e as formas de folhas avermelhadas -púrpura. Eles crescem facilmente a partir de sementes , e em climas mediterrâneos ou similares , será como arbustos. Basil funciona bem com muitas ervas diferentes , mas é melhor não plantar com sálvia ou rue .
Parsley , Sage, Rosemary & Thyme

Alecrim ( Rosmarinus officinalis) e sálvia (Salvia apiana ) podem crescer juntos, mas uma vez que ambos se tornam muito grandes instalações , se deixados a crescer, permitem vários metros para eles para se espalhar. Salsa ( Petroselinum crispum ) podem ser cultivadas em recipientes com outras ervas , e também está feliz com cebolinha e cebola. Tomilho (Thymus ) vem em muitas variedades diferentes de minúsculos rastreadores que funcionam muito bem em jardins de pedra e caminhos para plantas mais altas que crescem bem com a maioria das outras ervas.
Manjerona e orégano

Esses primos fazem bem juntos no jardim . Manjerona ( Origanum majorana ) e orégano grego ( Origanum vulgare ) pode crescer em vez grandes instalações , mas não assumir quase tão freneticamente quanto as balas . Manjerona é uma planta boa companheira porque é dito para melhorar o sabor dos legumes e ervas próximas. Oregano cresce bem em recipientes ou no quintal.
Alho, cebola e cebolinha

Cebolinha (Allium schoenoprasum ) muitas vezes são plantadas nas extremidades das linhas horta e fazer bem com um certo número de plantas , incluindo os seus parentes na família da cebola . Cebola (Allium ) e alho ( Tulbhagia violacea ) são bulbos maiores , alguns dos quais repelem besouros. Eles crescem bem em conjunto em linhas próximas e ajudar a repelir uma série de insetos indesejáveis. Dill ( Anethum graveolus ) é dito para ajudá-los .

Avisos

Funcho ( Foeniculum vulgare ), não é uma planta bem-vindo na maioria dos jardins , uma vez que provavelmente irá destruir o outro plantas , com excepção de dill . Mantenha-o longe de seus vegetais ou jardins de ervas , se você pretende crescer . Absinto (Artemisia absinthium ) é outro perigo . Enquanto tem a sua utilidade , pode ser tóxico para as plantas e outros irão retardar o seu crescimento . Isso ocorre porque os lançamentos de plantas absinto , que irá infiltrar no solo. Borragem Plant ( Borago officinalis) e confrei ( Symphytum officinale ) onde eles têm muito espaço para se espalhar e se tornar muito grandes arbustos.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009025970.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.