# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Herb Basics >> Content

Usos Coloniais de Ervas

Ervas fornecido um grande uso para os colonos . O período colonial , a partir de 1600 através de 1700, viu os médicos e as mulheres tratar a doença com plantas naturais. Outros aplicativos incluídos colocação em alimentos e bebidas. As pessoas fizeram pesticidas para combater mosquitos, besouros e ratos. A maioria das ervas veio com colonos que migraram para a América da Europa e além. Algumas plantas , incluindo beebalm ( Monarda didyma ) e hissopo anis ( Agastache Foeniculum ) , cresceu nativa na América. Medicina Household

Ervas medicinais eram frequentemente administrada por mulheres , porque os médicos eram caros e difíceis de encontrar nas comunidades rurais. Pessoas colocado betony ( Betonica officinalis) dentro de um tubo de rapé para reduzir hematomas. A erva também pode ajudar a curar uma pessoa de uma úlcera quando preparado como um suco . Colonials deu betony para pessoas que buscam um fim ao pesadelo, de acordo com a comissão de educação do Museu Casa Miller- Cory em Westfield , Nova Jersey. Os médicos prescrevem dedaleira ( Digitalis purpurea ), na forma de uma pílula feita a partir de folhas secas da erva para tratar problemas cardíacos. Orelha de Cordeiro ( Stachys Olympica ) manteve as feridas limpas e apressou-se a cicatrização de cortes . Colonials deu jardim heliotrope (Valeriana officinalis) para mulheres que tiveram problemas de histeria e de estômago associados o seu ciclo menstrual mensal.
Cozinhar aves

Cooks sabor e carnes ricas em gordura com sálvia . Salsa ( Petroselinum crispum ) , comido depois de uma refeição , apagado qualquer odor deixado sendo de alho. Colonos utilizado ligústica ( Levisticum officinale ) como um aditivo para saladas . Históricos , usos culinários para hortelã (Mentha spicata ) incluiu a colocação em geléias e molhos à base de hortelã. Horehound ( Marrubium vulgare ) foi transformado em doces e colocado em medicina fria , de acordo com o Chadds Ford Historical Society , na Pensilvânia. Promotoras guarnecido pratos de frutas com anis hissopo .
Bebidas

primeiros americanos beberam chá infundido com ervas para fins medicinais e socos mistos. Colonos com sabor de chá com ervas , em vez de o que foi considerado tradicional chá deixa uma vez tradicional beber chá foi rotulado como antipatriótico . Hortelã Laranja (citrato de Mentha ) adicionou gosto de socos e chás. As pessoas na América colonial utilizou as folhas de beebalm para fazer chá preto.

Pesticidas

Pessoas que vivem em tempos coloniais criado pesticidas de ervas. Alecrim ( Rosmarinus officinalis) e Tansy ( Tanacetum vulgare ) repelido besouros. Pennyroyal (Mentha pulegium ) e Tansy se livrou de mosquitos , o Chadds Ford Historical Society relata . Colonials polvilhado anis ao redor da casa para eliminar os ratos problemas. Tanto o alho (Allium sativum ) e cebola (Allium cepa) ajudou a limpar pulgões, besouros , ratos e toupeiras.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009025908.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.