América do Norte possui um clima variável que acolhe uma grande variedade de vida vegetal. Ervas nativas da América do Norte , que crescem no campo incluem cohosh preto, pimenta de caiena, mais velho , Yarrow comum , amieiro montanha bruxa, canela samambaia, coentro , hortelã, New England aster , erva daninha de borboleta , hortelã cavalo e bálsamo de abelha .
América do Sul
Literalmente milhares de ervas são nativas da América do Sul . Ervas nativas que crescem nas selvas da América do Sul incluem lapacho , erva-mate , guaraná , maracujá, suma , garras de gato , marapuama , stevia, boldo , Chinchona , jaborandi , mamão e ipeca . Pimentões crescem em estado selvagem no Brasil e Peru. No final do século 19 , pimenta em pó , derivado da erva chili, tornou-se muito popular na Grã-Bretanha .
Europa
Muitas das ervas e especiarias encontradas em seus jardins de ervas locais ou sua cozinha são originalmente nativa da Europa . Ervas encontrados nas countrysides selvagens da Europa incluem manjericão e baía no Mediterrâneo. Coentro , endro, rábano , mostarda, noz-moscada, salsinha, alecrim, sálvia , estragão e tomilho são encontrados em toda a zona rural da Europa ocidental nos países da Inglaterra, Irlanda , França, Irlanda e Escócia.
Ásia
Durante o dia 16, séculos 17 e 18 , os exploradores europeus viajaram para a Ásia para o comércio e transporte especiarias e ervas em todo o oceano. A Ásia é o lar de ervas vibrantes e saborosos , como cardamomo , gengibre e alho. Todas estas ervas crescem no interior da Ásia central e tem sido cultivada ao longo da história para os seus fins medicinais.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009108269.html