cogumelos Morel começar como esporos. Apenas uma tampa de Morel é capaz de produzir em qualquer lugar entre 250.000 e 500.000 esporos microscópicos. As chances de sobrevivência são mínimas como bilhões de esporos podem ser liberados por um campo de cogumelos , mas apenas alguns conseguem tornar-se parte da rede de raiz.
Micélio
A maior parte de um morel nunca é visto . A parte vegetativa se encontra logo abaixo da superfície. Este complexo sistema de raízes é chamado o micélio e , uma vez que os cogumelos são incapazes de produzir o seu próprio alimento através da fotossíntese , o micélio é responsável pelo estabelecimento de nutrientes do solo . Sclerotia , que estão endurecidos nódulos no micélio , eventualmente inchar e depois formar no , cogumelo esponjoso morel em forma de cone , juntamente com seu estipe tronco -like.
Mychorria
Cogumelos
se alimentam de matéria orgânica em decomposição , como folhas ou morrer árvores. Em alguns casos , os cogumelos desenvolver uma relação simbiótica com determinadas espécies de árvores , alimentando-se do tecido velho em raízes de árvores . A árvore recebe alguns nutrientes do cogumelo em troca. A relação é chamado de micorriza , da palavra micorrizas , o que se traduz em " fungo de base . " Indiana biólogo Stewart Miller foi o primeiro a provar uma relação entre cogumelos micorrízicos Morel e olmos .
Morel Cogumelos
Morels são uma fruta produzida pelo micélio com o propósito de reproduzir . As tampas , chamado píleo , casa dos esporos e liberá-los para ser espalhado pelo vento. O caule ou tronco ou um morel é oco, como é o píleo , e seu único propósito é o de levantar o píleo o mais alto possível acima do chão da floresta para a liberação de esporos .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-mushrooms/1009023939.html