O Environmental Working Group é muito franco sobre os perigos associados com panelas antiaderentes . Produtos químicos emitidos durante o processo de cozimento são perigosas para os seres humanos e mortal para as aves , de acordo com o grupo. Para provar o ponto , o EWG encomendou dois testes. O objetivo dos testes era provar que os produtos químicos perigosos são liberados quando panelas antiaderentes é pré-aquecido em um fogão regular. No primeiro teste , uma panela com teflon atingiu 736 graus F durante três minutos e 20 segundos , com o queimador colocado no calor elevado . No segundo teste , uma panela com teflon atingiu 721 graus F durante cinco minutos. DuPont reconhece que a 660 graus F , o revestimento começa a quebrar e libera substâncias tóxicas no ar. Estes químicos tóxicos incluem o ácido monofluoroacetic , também denominado composto 1080. AMF é letal para os seres humanos , e tem sido utilizado em pesticidas e como um agente de guerra química . O EWG diz a decomposição química dos revestimentos antiaderentes pode matar pássaros e causar febre de vapores de polímeros em seres humanos.
Colesterol
ácido perfluorooctanóico é um produto químico usado em não- furar panelas. Ele representa possíveis riscos para a saúde , de acordo com os resultados do Projeto Saúde C8 , publicado na edição de setembro 2010 "Arquivos de Medicina Pediátrica e Adolescente ". Os participantes do estudo foram 12.476 crianças expostas à substância química através da água potável . Os pesquisadores do estudo concluiu, " PFOA foi significativamente associada com o aumento do colesterol total e LDL- C " e " garante um estudo mais aprofundado . "
Baixo Peso
Crianças expostas a perfluorooctanossulfonatos e ácido perfluorooctanoic no útero podem ter um menor peso ao nascer e tamanho da cabeça menor, de acordo com pesquisadores da Escola Bloomberg de Saúde Pública Johns Hopkins. Os pesquisadores testaram o cordão umbilical de recém-nascidos quase 300 nascidos de parto normal. O ácido perfluorooctanóico foi encontrado em cada amostra. O autor principal do estudo , Benjamin Apelberg , Ph.D., observou que o impacto na saúde é incerto e que é necessário mais testes.
Cozinhar Métodos
os perigos associados com revestimentos antiaderentes estão diretamente relacionados com a forma como a panela antiaderente é utilizado , de acordo com Robert Wolke , professor emérito de química na Universidade de Pittsburgh. Cozinhar normal não fará com que a liberação de substâncias químicas perigosas , diz Wolke . no entanto, um superaquecimento panela antiaderente poder vazio ou quase vazio. Se uma panela com revestimento antiaderente é permitido chegar a 600 graus ", todos os tipos de produtos químicos tóxicos são liberados. " A declaração de Wolke confirma as do EWG e DuPont; temperatura de cozimento está diretamente relacionada com os perigos associados com panelas antiaderentes .
Source:https://jardim.98905.com/home-safety/general-home-safety/1009081283.html