Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Appliances >> Microondas >> Content

Quais são os perigos de perfurar um forno de microondas

? Fornos de microondas estão entre os aparelhos mais usados ​​hoje. Desde a invenção do forno de microondas , os fabricantes de alimentos têm descarregado um bando de projetos para aproveitar os tempos mais curtos do cozinheiro que fornos de microondas pode entregar. Os fornos de microondas usam radiação de microondas para acelerar as moléculas de água no interior de alimentos para cozinhar ; o uso de radiação para cozinhar os alimentos provoca preocupação entre alguns proprietários , principalmente se o micro-ondas está danificado ou perfurado de forma alguma. Com alguma consideração científica cuidado , determinando que perigos - se houver - estão presentes ao usar um microondas furado é fácil. Micro-ondas e radiação de microondas

radiação de microondas tem um comprimento de onda semelhante à radiação produzida pela televisão, ondas de rádio, barbeadores elétricos , radar e outras tecnologias . Segundo o Departamento de Agricultura dos EUA , os tipos de radiação que são conhecidos por prejudicar os seres humanos , tais como raios-X e radiação nuclear, são um milhão de vezes mais poderoso do que as microondas . Ainda assim, a radiação de microondas em extremamente altas doses podem ser prejudiciais para os seres humanos , por isso, as agências reguladoras federais estabelecer os montantes máximos de radiação que um forno de microondas pode produzir sob o uso normal e proibir a venda de qualquer micro-ondas que produzem mais .

danos Físicos ao radiação

regulamentações federais assumem que o microondas não está danificado e está em pleno funcionamento. Os fornos de microondas são projetados para manter a radiação de microondas dentro do micro-ondas em todos os momentos , por isso, se uma parte do forno está danificado ou defeituoso - por exemplo, se a porta do forno de microondas é perfurada ou se a vedação da porta está danificada - a radiação de microondas poderia potencialmente vazar enquanto os alimentos são cozidos .
perigos potenciais

Mesmo que um forno de microondas é furado ou danificado de uma forma que permite que a radiação vaze de o interior do forno, raramente radiação suficiente vazar para realmente criar um perigo para a saúde . Dewey D. Sprague , da Universidade da Califórnia em Berkeley Escritório de Segurança de Radiação só conhecia de dois casos em que um forno de microondas foi danificado o suficiente para vazar um nível de radiação que estava acima dos níveis de segurança federal- mandato ; em ambos os casos , o micro-ondas foi muito severamente danificado.
Prevenindo Riscos

Uma das maneiras mais fáceis de evitar quaisquer perigos potenciais associados com a radiação de microondas é simplesmente nunca usar um micro-ondas que foi perfurado ou danificado de alguma forma . As microondas são tão difundida que eles são relativamente baratos para substituir quando danificado. Obtenha seu microondas inspecionados regularmente para qualquer perfuração ou dano que você pode não perceber em seu próprio país , se você está particularmente preocupado com o vazamento de radiação , apesar de pequenos furos e aberturas provavelmente não vai vazar radiação suficiente para ser perigoso.



A partir de:http://jardim.98905.com/home-appliances/microwave-ovens/1009053746.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.