Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores

Pragas do Estado de Washington Douglas Fir

Muitos norte-americanos encontram o imponente Douglas fir ( Pseudotsuga menziesii ), durante as férias de inverno por causa de seu uso comum como uma árvore de Natal . O abeto Douglas , também conhecido como Oregon pinho ou abeto Douglas , é uma árvore conífera normalmente encontrado no noroeste do Pacífico , mas não atípico em outras partes do município. Ela cresce nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência 5 a 8. Esta árvore imponente pode crescer até mais de 200 metros de altura , se ele não cair em uma variedade de pragas de insetos incômodos . Identificação de pragas Presença

Douglas fir pragas podem mostrar-se em uma variedade de maneiras . Uma árvore pode exibir folhagem amarela ou não descoloridos . As agulhas podem ter uma aparência remendada ou ser atrofiado. Poeira chato de entrada do besouro pode ser encontrada em fendas da casca ou na base da árvore; será avermelhado ou amarelado . Algumas pragas mastigar furos na casca; esses buracos se tornam então coberto com resina branca , cristalizada. Algumas pragas se alimentam de galhos , fazendo com que morrer para trás e membros deformados . Você também pode ver as pragas ou seus galhas nas árvores .

Tipos de pragas

Uma série de pragas pode praga Douglas abetos . Infestações escala pineleaf Preto ocorrer em agulhas da árvore. As formas adelgid fel abeto Cooley branco característico galhas em agulhas . Geralmente, nenhuma destas pragas vai matar um abeto Douglas, mas infestações graves de Douglas fir besouro, um tunneler voraz , pode matar árvores hospedeiras . Outro inseto, Douglas fir agulha mosquito , pode levar à perda agulha grave, particularmente prejudicial em abetos Douglas cultivadas para árvores de Natal. Douglas chalcid semente de abeto alimenta da semente em desenvolvimento , destruindo-o .
Prevenção

remoção Prompt de árvores caídas vai ajudar a evitar a infestação , já que muitas pragas são atraídos de material morto. Bem conservado, árvores saudáveis ​​têm mais chances contra as pragas de todos os tipos . A ocorrência natural besouro repelente, methylcyclohexenone pode ser aplicado a troncos caídos ou viver árvores para evitar ataques de Douglas fir besouros. Methylcyclohexenone está contida em um recipiente de liberação lenta , que é grampeado para árvores mortas ou agonizantes. O número de recipientes utilizados por árvore e freqüência de aplicação dependem do nível de infestação de besouros . Jardineiros também deve inspecionar visualmente espécimes paisagem regularmente para estar ciente de possíveis invasores , que pode ser removido com a mão .
Controle

Se suas árvores sofrer uma infestação de pragas , você pode aplicar qualquer um de uma série de agentes tópicos destinados a matar os insetos . Insecticidas de largo espectro , tais como acefato químicos podem ser aplicados a uma taxa de 10,5 onças por 2 litros de água , duas semanas antes da brotação para resgatar bancadas fortemente aplicados . Sabão inseticida e óleo de horticultura são menos prejudiciais para o seu jardim e insetos benéficos . Pulverizar no início de maio e, novamente, no final de julho e início de agosto. Você também pode podar as áreas infestadas de árvores infectadas para prevenir a migração . Controles biológicos na forma de outros insetos que comem as pragas também são úteis .


Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114043.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com