# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo >> Content

Sistema radicular de uma Douglas Fir

sistema de raízes da árvore Douglas -fir consiste de uma raiz principal forte, taproots apoio secundárias , raízes laterais e raízes finas . Embora a maior parte do sistema radicular são densamente perto do tronco da árvore , raízes pode estender-se tanto como 10 pés na vertical e horizontal a partir da base da árvore . Geralmente , o tamanho do torrão relaciona-se com o tamanho da copa ; no entanto , o tipo de solo pode influenciar o espalhamento lateral das raízes . Estrutura Root

árvores Douglas- abeto inicialmente desenvolver uma raiz principal forte, que rapidamente cresce para baixo e ancora a espécie para o chão. Ramos laterais , que se ramificam taproots e ajudam a estabilizar a árvore, começam a se desenvolver após a primeira ou segunda safra . Numerosas , raízes finas de curta duração se desenvolvem ao longo pequenas raízes laterais . Raízes finas são menos de 0,2 centímetros de diâmetro e estão concentrados nas superiores 8 centímetros do solo .
Crescimento radicular Padrão

A árvore de Douglas -fir experimenta uma lenta verticais crescimento na primeira década após o plantio. Durante todo este tempo , a maioria do crescimento tem lugar sob o solo no sistema radicular . Biomassa geral raiz diminui à medida que Douglas- abetos idade. A simetria do sistema radicular , provavelmente, tornar-se distorcida por mudanças na inclinação e da presença de outras raízes. Em geral, as árvores plantadas perto uns aos outros tendem a interligar e enxerto ao longo do tempo .
Influência do solo

tipo e da qualidade do solo afeta o desenvolvimento do Douglas sistema radicular de - Fir . Raízes crescer e se espalhar mais rapidamente no solo profundo e bem drenado com obstruções limitadas, como rochas. Neste tipo de solo preferido , taproots pode chegar a até 90 por cento de sua altura total , nos primeiros seis a oito anos seguintes o plantio. Sistemas de raiz em forma de placa que podem derrubado facilmente tendem a se formar em solos rasos com um lençol freático alto .
Windthrow

windthrow se refere à erradicação completa de árvores de ventos fortes . Todas as espécies de coníferas são vulneráveis ​​a danos causados ​​por queda provocada pelo vento . O Douglas -fir - especialmente a variedade costeira - é capaz de suportar devido ao vento melhor do que a maioria coníferas comerciais por causa de sua relação favorável entre a altura ea largura . Árvores cultivadas em povoamentos densos que, de repente fiquem expostos ao vento são menos estáveis ​​do que estandes abertos de árvores que sempre estão expostos a ventos . No geral, ocorre devido ao vento os solos mais no mal drenados , onde a profundidade de enraizamento e crescimento são restritos.


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092776.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.