O estado de Washington exige que os proprietários para usar de alta eficiência de lâmpadas em muitos dispositivos elétricos de iluminação ao ar livre. As luminárias que funcionam em mais de 100 watts deve conter lâmpadas com uma classificação de eficácia de pelo menos 60 lumens por watt , com lumens que determinam a quantidade de luz das lâmpadas produzir para cada watt de energia que consomem . Fora de casa , a lei permite que Washington 1 watt de eletricidade por metro quadrado para cada equipamento .
Exceções Eficiência
Washington faz exceções às suas regras de eficiência para alguns jogos exteriores. Iluminação temporária e luzes associadas ao transporte , incluindo a rua e endereço sinais, pode cair fora da regra 60 - lúmen. Legisladores isentos qualquer iluminação incorporada ao equipamento ao ar livre das regras também. Iluminação que ilumina escadas exteriores , calçadas, piscinas ou calçadas também pode caracterizar uma iluminação mais brilhante , embora regulamentos se aplicam com base na largura das escadas ou caminhos . Calçadas maiores do que 10 metros de largura , bem como qualquer escadas , aproveite as regras de iluminação mais branda .
Regras locais
Além de leis estaduais, muitas cidades e condados em Washington manter os seus próprios códigos de iluminação ao ar livre . Em algumas cidades , os regulamentos proíbem a instalação de projectores não blindados e luzes drop- lentes com lâmpadas expostas , e em vez disso encorajar baixo - dirigidas , luminárias de embutir e totalmente blindados. Outras regras locais limitar a quantidade de luz ao ar livre que pode viajar a partir de seu quintal para a propriedade de seu vizinho . A cidade de Seattle tem luz e brilho padrões explícitos aplicáveis à unifamiliares áreas residenciais , bem como ambientes de vida Midrise e arranha-céus . Os proprietários interessados em regras de iluminação exterior deve verificar os regulamentos locais , bem como as leis estaduais .
Lei Isenções
Washington isenta algumas fontes de iluminação de todas as normas estaduais e locais a respeito não apenas eficácia , ou lumens por watt , mas também a colocação e blindagem. Lâmpadas que iluminam áreas rotineiramente utilizados por deficientes visuais não cai sob os códigos de iluminação. E porque a dificuldade de audição deve ler os lábios , a iluminação em espaços ao ar livre freqüentados pelos surdos também fica fora dos códigos. A iluminação de emergência que está automaticamente fora de casa durante a operação normal é isentar também.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009065273.html