# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Herb Basics >> Content

Remédios de raiz de Rhodiola rosea

Rhodiola rosea , mais comumente referido como rhodiola , cresce em regiões frias como o Alasca , Sibéria e partes do norte da Europa. Ela tem sido usada durante séculos na Europa Oriental, especialmente na Rússia e Ásia, para uma variedade de propósitos, tais como a melhoria do desempenho e aliviar a depressão . De acordo com a Sloan -Kettering Cancer Center Memorial, ou MSKCC , os estudos descobriram que possui muitas propriedades que apóiam seus usos sugeridos embora a evidência não é suficiente existe para definitivamente recomendo para qualquer uso particular. Fadiga e estresse

Rhodiola cai sob a classe de ervas adaptogênicas - aqueles que fortalecem o corpo contra estressores externos para reduzir a fadiga e stress. MSKCC diz pesquisa mostrou blocos Rhodiola a liberação de substâncias químicas que podem desencadear o estresse , como a adrenalina. Um estudo publicado em uma edição de " Phytomedicine " 2003 dividiram os participantes em quatro grupos: um levando 9 mg dos componentes ativos , um tomar 13mg , um tomando um placebo e um grupo tomando nada . O estudo duplo-cego encontrado participantes tendo rhodiola experimentou significativamente menos fadiga em comparação com os grupos que não utilizam o suplemento. Herbalist Kerry Bone, que revisou o estudo , diz que enquanto não existiam diferenças significativas entre os dois grupos usando o suplemento, aqueles que utilizam menos do extrato apareceu para reportar melhores resultados.
Depressão e Ansiedade

Segundo MSKCC , rhodiola demonstrou atividade antidepressiva "forte" e pode também servir como um tratamento útil para o transtorno de ansiedade generalizada . Ele parece reduzir a produção de oxidase de monoamina , um enzima que podem afectar a produção de produtos químicos que influenciam o humor . Osso diz que a pesquisa tem mostrado muitos assuntos de teste que usaram relatório rhodiola uma melhoria global de bem- estar, mas observa que poderia agravar os sintomas de depressão acompanhada de fobias ou histeria.
Desempenho físico e mental

um estudo publicado em junho de 2004 " International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism ", relatou em um estudo duplo cego olhando para os efeitos de Rhodiola na resistência física , força muscular , tempo de reação e velocidade de movimentos dos membros em indivíduos jovens e saudáveis. Quando feita de forma aguda - uma hora antes do exercício - é influenciado positivamente estes factores para um grau maior do que o placebo . A segunda parte do estudo envolveu tomando rhodiola por dia durante quatro semanas antes em fase de testes , e os pesquisadores descobriram este não exerceu o mesmo benefício

óssea observa a pesquisa que mostrou rhodiola melhorou o desempenho mental, a concentração ea memória . ; ele aponta para um estudo russo que descobriu estudantes que rhodiola durante épocas de exame tem melhores resultados em comparação com estudantes que não usá-lo.

considerações sobre o uso

Procure comprimidos que contêm rosavins 2 por cento e 3 por cento salidroside - os componentes acreditavam exercer os efeitos terapêuticos da rhodiola . Osso recomenda tomar 150 a 600 mg em forma de comprimido. Para extratos líquidos , procure suplementos com pelo menos 3 mg de rosavins e 1 mg de salidroside e levar cerca de 3 a 6 ml por dia. O MSKCC diz não existem relatos de efeitos adversos, mas os possíveis efeitos colaterais incluem irritabilidade e insônia. Usando uma erva adaptogénica juntamente com outros estimulantes , como a cafeína , pode adicionar a seus efeitos estimulantes .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009108382.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.