Saber quando adicionar as especiarias quando cozinhar é uma parte importante do uso de especiarias de forma eficaz na sua alimentação. Alguns temperos beneficiar de um período mais longo de cozinha (como a folha de louro ), enquanto outro não pode ser cozido por um longo período de tempo sem alterar o caráter do tempero . Por exemplo, pimenta preta se torna amargo quando ele foi cozido por um longo período.
Cooking Techniques
Certas especiarias beneficiar ou exigir pré- cozinhar o tempero para ajudar liberar mais aromas e óleos naturais do tempero . Brindando sementes de cominho em óleo quente até que estejam levemente dourados intensifica o sabor do cominho . Por outras especiarias , o sabor do tempero pode facilmente tornar-se demasiado intensa quando elas são preparados por um longo período de tempo . Em particular, a pimenta pode facilmente fazer um prato muito picante , se forem deixados para cozinhar por um longo período de tempo.
Tipo de Comida
A tipo de alimento que você está preparando afetará o tipo de especiarias e técnicas apimentar usados. Para carnes defumadas tradicionais , tendo uma massagem tempero seco é uma técnica marinada clássico. Este tipo de marinada pede seco e esmaga as especiarias que podem ser esfregadas profundamente na carne e dará lentamente seu sabor lentamente. Para os alimentos mais delicados, como peixe ou legumes , especiarias frescas são ideais como eles geralmente dão um aroma leve que é mais facilmente transferido para o alimento . Além disso, emparelhar especiarias com base em se um alimento é salgado ou doce. Canela é um emparelhamento clássico por alimentos doces , mas tente misturar as coisas , usando-o em um prato saboroso . Canela é também um ingrediente no popular marinada idiota Caribe. Por sua vez, pimenta em pó é aspergido em recém-cortadas pedaços de frutas no México , onde o açúcar das frutas reduz o calor da pimenta em pó .
Secos vs fresco
Escolher entre temperos secos ou frescos depende do tipo de tempero a ser utilizada, o que está a ser usado e a disponibilidade de qualquer tipo de tempero . Temperos secos funcionam bem para infundir óleos e vinagres e para fazer marinadas rublos . Especiarias frescas são grandes para os vegetais ou alimentos que não vai ser marinado por um longo tempo, como especiarias frescas dão o seu sabor mais facilmente do que as especiarias secas fazer. Em alguns casos , condimentos frescos podem não estar disponíveis ou não são adequados para o tipo de tempero necessário . Por exemplo , a noz-moscada nunca é utilizado fresco , como a sua concentração de sabor é um resultado do processo de desidratação . Nos casos em que apenas especiarias secas estão disponíveis, substitutos especiarias secas para temperos frescos em uma proporção de 1 a 3 partes .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009108377.html