Witch- avelã , encontrados em áreas arborizadas em todo o nordeste dos Estados Unidos , variam em tamanho de um arbusto grande para uma pequena árvore; ele pode crescer tão alto quanto 15 pés. Ervanários modernos usam a casca e folhas de hamamélis para tratar doenças dos olhos e para o tom de pele , bem como para acalmar a coceira e as hemorróidas .
Outra erva médica, encontrados em beira de estradas e campos de toda a região, de São João Wort , provou regular de produtos químicos no cérebro relacionados com a depressão . Mais de 20 estudos confirmam sua eficácia como um tratamento para a depressão leve a moderada , afirma Universidade Brandeis .
Mediterrâneo
Dill, um nativo do Mediterrâneo , cresce bem no refrigerador temperaturas do Nordeste. Um excelente tempero para peixe e sopas , endro também faz uma boa erva para um jardim de borboletas . Espaçamento das sementes 10 centímetros de distância oferece espaço suficiente para cada planta para amadurecer. Semeadura direta funciona melhor para o plantio de dill uma vez que não transplantar bem .
Tomilho, um nativo do Mediterrâneo Ocidental , também prospera no nordeste. Um pequeno arbusto com numerosos ramos , tomilho normalmente cresce cerca de 12 centímetros de altura e 10 a 12 centímetros de largura.
Culinary
Basil , embora nativo da Índia e Ásia, floresce no clima do nordeste dos Estados Unidos Jardineiros cultivar manjericão por suas folhas perfumadas , que fazem um excelente aromatizante de alimentos. Você pode usar as folhas frescas ou após a secagem.
Cebolinha , outro transplante que encontrou uma casa no nordeste, dá excelente sabor a sopas e saladas. Ambas as folhas e flores de cebolinha são bons ingredientes para vinagres de ervas. Cebolinha normalmente atinge 18 centímetros de altura na maturidade
Invasiva
Algumas ervas não só crescer bem no nordeste.; eles crescem muito bem. Mostarda Alho, uma bienal com pequenas flores brancas , cresce bem em muitas condições , mas se espalha especialmente rápido em locais sombreados , úmidos. Originária da Ásia e da Europa , os especialistas acreditam colonos europeus trouxe a planta para os EUA para fins alimentares e medicinais. A Universidade de Maine coloca a erva em sua lista de espécies invasoras .
Loosestrife Roxo, uma erva perene introduzido na América do Norte mais de 200 anos atrás, tornou-se uma ameaça para os ecossistemas das zonas húmidas do nordeste , de acordo com a Universidade de Connecticut.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/herb-basics/1009108337.html