# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Cogumelos >> Content

Cogumelos que crescem com Cedros

Além de proporcionar ambientes de plantas como musgos e trepadeiras , e animais como esquilos e pássaros, árvores de cedro também fornecem meios de cultivo de cogumelos . Os cogumelos são crescimentos de fungos que normalmente habitam úmidas, áreas de sombra , especialmente chão da floresta . Enquanto cedros não são bem conhecidos por serem ótimos cogumelo colheitadeiras , existem algumas espécies de cogumelos que crescem diretamente em árvores de cedro ou em suas imediações .
Laetiporus Conifericola

Laetiporus conifericola é uma espécie em particular de enxofre fungo de prateleira que se alimenta das toras, tocos e outros restos de árvores coníferas , incluindo cedros . As pessoas às vezes confundem este cogumelo como Laetiporus sulphureus ou a "galinha dos bosques . " Ambas as espécies de cogumelos formar vários níveis , shelflike em seções de madeira de cedro . Estas estruturas assumem uma brilhante tonalidade amarelo-alaranjada . No entanto, enquanto Laetiporus sulphureus é seguro para comer e tem um sabor de renome ; Laetiporus conifericola é tóxico e pode causar sofrimento físico e mental. Os sintomas de consumir o cogumelo pode incluir alucinações, desorientação , tonturas , náuseas, vômitos diarréia e inchaço dos lábios . A melhor maneira de dizer os cogumelos em pedaços é olhando para as árvores que estão crescendo em . Se você encontrar um fungo de prateleira de enxofre que cresce em um cedro - ou qualquer outra conífera para que o assunto - não comê-lo
Fuscoboletinus Paluster

Em comparação com o Laetiporus . conifericola , o cogumelo paluster Fuscoboletinus assume um tipo de corpo mais tradicional ou familiar. O cogumelo consiste de uma secção estreita haste , conhecido como um estipe , e um largo, arredondado secção de tampa , conhecido como um píleo . Embora a parte superior do píleo do paluster Fuscoboletinus é um vermelho escuro , a parte inferior é amarelo e tem uma ranhuras radialmente , quase brainlike -lhe a textura . De acordo com a Universidade Estadual de Nova York College em Cortland, Fuscoboletinus paluster cogumelos mais comumente crescem em pântanos e brejos de cedro, onde eles se ligam aos logs de coníferas em decomposição . Por exemplo, estes cogumelos estão presentes no cedro branco do norte ( Thuja occidentalis ) pântanos de Vermont e New Hampshire.
Gymnosporangium juniperi - virginianae

O Gymnosporangium juniperi - virginianae fungo não é um cogumelo no sentido tradicional , mas , a ferrugem parasitária heteroecious . Isto significa que o fungo se baseia em duas espécies diferentes de plantas para completar o seu ciclo de vida . Enquanto uma espécie é a macieira (Malus sylvestris ) , o outro é o cedro vermelho Oriental ( Juniperus virginianus ) . Quando os esporos do fungo Gymnosporangium juniperi - virginianae infectar uma árvore oriental de cedro vermelho , um micélio de cogumelo - ou rede de filamentos - se desenvolve. Diferentemente da maioria dos cogumelos, no entanto, este crescimento de fungos , tem vários tentáculos vermiformes . Estes tentáculos , conhecidos como chifres de esporos , são tipicamente de laranja ou amarelo-alaranjada .

A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-mushrooms/1009131790.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.