# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Basics Flor >> Content

Por que as plantas precisam os elementos azoto e Magnésio

? As plantas necessitam de 16 nutrientes que são essenciais para as suas vidas . Três nutrientes são derivados da água e do ar : carbono, hidrogênio e oxigênio. Os outros, os quais devem ser obtidos a partir do solo , são divididos em três categorias: nutrientes primários , nutrientes secundários e micronutrientes . O nitrogênio é um nutriente primário, e de magnésio é um nutriente secundário - ambos são vitais para a sobrevivência das plantas. Papel do nitrogênio

O nitrogênio é o nutriente exigido em maiores quantidades. É também entre os mais comumente deficiente dos elementos essenciais . As plantas utilizam azoto para uma variedade de funções , incluindo o crescimento , o aumento do tamanho da folha , a síntese de proteínas e produção de clorofila . Os sintomas de deficiência de nitrogênio incluem o crescimento atrofiado , amarelecimento da folhagem e queda de folhas . Vegetais folhosos , como grama, alfaces , tabaco e muitos vegetais requerem uma grande quantidade de nitrogênio para a produção de folhas maiores e mais saudáveis. Papel
de magnésio

Embora não seja um nutriente primário , magnésio ainda desempenha um papel crucial na vida de planta e desenvolvimento . Como parte de moléculas de clorofila , o magnésio é vital na produção de clorofila para a fotossíntese. Esse nutriente também carrega fosfatos, açúcares e amidos através dos açúcares de plantas e ajuda as plantas produzem óleos e gorduras. Os sintomas de deficiência incluem folhas com veias verdes escuras e áreas amareladas ou esbranquiçadas entre as veias. Os solos arenosos são mais propensas a deficiência de magnésio , porque estão sujeitos à lixiviação. Culturas forrageamento estão entre os mais suscetíveis à deficiência de magnésio, o que pode levar a problemas de saúde em vacas e outros ruminantes .

Fontes de magnésio e nitrogênio

muitos fertilizantes contêm uma grande quantidade de nitrogênio . Cada pacote de fertilizante tem um número de três dígitos conhecida como a taxa de NPK , que relaciona a percentagem de azoto , fósforo e potássio , respectivamente . Muito nitrogênio pode queimar as raízes ; fontes orgânicas de liberação de nitrogênio mais lentamente e também são menos propensos a queimar as raízes das plantas . Composto e muitos adubos são exemplos de fontes de nitrogênio orgânico . Fertilizantes magnésio são um pouco mais difícil de encontrar, mas ainda alinhar as prateleiras de muitas creches e centros de jardim . Aplicar calcário dolomítico ou um fertilizante magnésio especialidade para aumentar o teor de magnésio do solo , quando necessário com base em testes de solo. Calcário dolomítico é particularmente útil quando o solo é ligeiramente ácido.
Testing

Realizando uma análise de solo é o método mais eficaz de aprender ou não o seu solo é deficiente em azoto , magnésio ou qualquer dos outros nutrientes essenciais . Um teste de solo também vai revelar o pH do seu solo , outro fator que pode alterar significativamente as habilidades das plantas para assumir nutrientes. Neutro pH do solo é de 7,0 , qualquer pH abaixo deste é ácida e nada mais do que isso é considerado alcalino. A deficiência de magnésio , por exemplo , é mais provável que em solos ácidos , ou em solos onde cal calcítico foi aplicado. Testes de solo estão disponíveis em muitos centros de jardim, berçários e varejistas online. Muitos escritórios de extensão universitária também oferecem testes de solo .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/flower-basics/1009020664.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.