Beans , como todas as outras sementes , precisam de umidade para germinar. Como as sementes de feijão absorve a água a partir do solo , as reacções químicas que ocorrem no interior da semente . Estas reacções dizer enzimas para começar a usar a energia armazenada da semente para a produção de estruturas primárias para a muda . A luz solar não é necessário para qualquer um desses processos .
Obtendo Radicle
A primeira estrutura que emerge da semente de feijão germinado é uma raiz principal chamado de radícula . O radícula se estende para o solo . Como ele faz isso , se forma um gancho onde a radícula atribui à semente de feijão . Mais uma vez, nenhuma luz solar é necessária para que isso aconteça .
Vendo a luz
Neste ponto, a semente de feijão ainda é parcialmente no solo, o radícula está crescendo mais e tornar-se um verdadeiro raiz e o gancho continua a aumentar enquanto que empurra a partir do solo . Até agora, a semente não precisava de luz solar. Uma vez que o gancho emerge do solo e sente a luz solar , sinais químicos dentro do gancho diga a ele para arrumar . Como se endireita , a semente é puxado a partir do solo . Sem luz solar, o gancho não vai endireitar . Embora o feijão germinou no escuro , ele não realmente brotar até que o gancho se encontra a luz solar .
Growing Up
Uma vez retirado do solo , a semente de feijão abre e brotos duas folhas primárias . Estas folhas começam a produzir energia para a plântula , utilizando luz solar. O gancho endireita mais a tornar-se o caule . Eventualmente , a muda cresce em uma planta de feijão maduro.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-beans/1009021549.html