plantas que recebem muito nitrogênio pode libertar a aparência de que eles são saudáveis e próspera através da produção de lotes de crescimento novo , frondoso . No entanto, este novo crescimento é muitas vezes fraca , suave e cheio de energia , o que torna a planta atraente para diversas pragas e incapaz de sustentar o estresse de seca. E se a planta é aromática , ele perde muito de sua fragrância.
Nenhuma fruta ou flores
Embora uma planta de receber uma grande quantidade de nitrogênio tem uma infinidade de novo , folhagem verdejante , muitas vezes há apenas folhagem. É difícil para frutas e flores a crescer quando há excesso de nitrogênio no solo . O fruto que faz crescer é distorcida ou não amadurecer corretamente, enquanto botões florais caem ou são desfigurado se o fizerem flor.
Fraco Estrutura
quantidade equilibrada de nitrogênio cria uma planta forte , resistente; No entanto , quando aplicado em excesso , acontece o contrário . Muito nitrogênio faz com que as plantas se tornam finas com frágil caule. Como a folha continua a crescer em abundância, o fraco caules tornam-se menos capazes de apoiar a planta. Além disso, o crescimento da raiz é atrofiado , o que leva a ainda menos apoio das plantas. Eventualmente, a planta morre , porque ele não pode mais se sustentar .
Crops de sabor amargo
Quando uma planta tem muito nitrogênio , os blocos de nitrogênio outros nutrientes de serem absorvida pela planta . Quando uma planta não consegue absorver as quantidades adequadas de nutrientes necessários , altera o teor de açúcar e vitamina na planta. O resultado é frutas e verduras de gosto amargo que são ricos em nitrogênio .
Folha Queime
Quantidades excessivas de nitrogênio queimar a planta e danificar as folhas . Gravar é causada por desidratação das raízes e da coroa que causam a folhagem para transformar castanho ou amarelo . Planta de Nitrogênio queimadura não precisa ocorrer imediatamente . Queimam os sintomas não podem mostrar até algumas semanas após a fertilização .
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/soil/1009049528.html