Uma das causas mais comuns de falha estrutural é mau design. Isso significa que alguém cometeu erros computacionais na concepção do edifício , os dados eram imprecisos , foram utilizados os materiais errados ou alguém ignorado como tensões impulsivas afetar edifícios. Engenheiros são responsáveis por essas falhas , porque eles são os que criam os projetos e planos de projeto.
Carrega Extraordinária
edifícios são projetados para resistir a condições específicas. Quando essas condições forem ultrapassados , as falhas estruturais podem ocorrer. A principal causa de falhas estruturais é cargas extraordinárias devido ao clima e outros fenômenos naturais . Exemplos de cargas extraordinárias incluem ventos com força de furacão , terremotos e gelo e neve acúmulo. Prédios que são construídos em áreas propensas a esses problemas são projetados para resistir a estas forças e construído para ser muito sólido. No entanto, alguns tipos de cargas extraordinárias não podem ser antecipados e falhas estruturais acontecem.
Defeituosa Construção
construção defeituosa ocorre quando material impróprio é usado para a construção. Normalmente, um inspector de edifício vai pegar essas questões e exigem que o problema seja corrigido . No entanto, por vezes, permitir inspeções frouxas falhas para passar na inspeção . Falhas que resultam em falhas estruturais incluem soldas ruins, o torque incorreto usado em porcas e parafusos, areia que é muito salgado para o concreto , aço ruim fascinante e inferior .
Bad Fundação
A estrutura pode ser projetado e construído corretamente, mas se ele se senta em uma base ruim , a falha irá ocorrer. Um dos exemplos mais conhecidos de um edifício com um mau fundamento é a Torre Inclinada de Pisa. Bad fundações causar um edifício de afundar ou se apoiar , como a terra é deslocado por baixo. Este deslocamento altera a distribuição de tensões do edifício de modo a construção e design são alteradas e já não satisfazem as especificações necessárias .
Source:https://jardim.98905.com/building-remodeling/building-designs/1009115504.html