# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> arquitetura >> Content

Arquitetura de Interiores japonês

japonês arquitetura de interiores é um reflexo de todo o edifício e como se relaciona com a natureza. Para entender um interior japonês , é necessário relacioná-la com o todo. A maioria das estruturas japoneses são construídos no estilo sukiya de casas de chá japonesas , um formato arquitetônico que remonta 400 anos. A integração do interior da casa com o seu ambiente ao ar livre cria unidade , típico de japonês arquitetura de interiores . Espaço flui . O olho repousa sobre a simplicidade dos quartos , em vez de os enfeites que são trazidos para a casa. De madeira e de materiais naturais são favorecidos para criar uma harmonia entre os espaços interiores e o ambiente natural . A Estrutura

As ilhas do Japão são uma série de massas de terra vulcânicas. Como tal, não é pequena pedra que pode ser usado para construir ou esculturas. A madeira é o material de construção principal e muitos tipos diferentes de madeira são usados ​​dentro e fora de um edifício . Diferentes madeiras utilizadas são: cedro japonês , pinheiro vermelho, cedro branco , castanha e bambu. As paredes eram muitas vezes de barro , construído a partir da terra. Não é incomum encontrar paredes cobertas de fuligem para que eles se assemelham a madeira.
Maximizando Minimalismo

casas japonesas não são grandes . Eles são projetados com fortes formas geométricas para criar um interior aberto , de escoamento livre que mostra limites. As telas são incorporadas no interior para criar privacidade quando necessário . Os pisos são em madeira, e na mesma superfície continua em toda a casa , criando unidade.
O Windows

do Windows muitas vezes chegar do chão ao teto e convidar o exterior em . Criando harmonia entre a estrutura ea natureza é um dos princípios mais importantes da arquitetura japonesa . O edifício deve ser uma parte de seus arredores. Shoji telas emolduradas em madeira com painéis de papel de arroz é coberta de janela tradicional e formar telas interiores. Unificando o visual sem criar uma diversão é importante para a integridade da arquitetura de interiores .
Mobiliário

Mobiliário que está perto do chão é parte do interior japonês arquitetônico estilo de design. Tatames para dormir dobrável na parte da manhã , sem ser visto durante o dia. A mesa de jantar tem assentos baixos e discretos . Todos os acessórios são mínimas. As cores são limitadas aos vermelhos de terra e amarelos, com o verde que está sendo importado do exterior e marrons da madeira dentro da estrutura. O objetivo é criar um clima de inspiração zen , que promove a introspecção.
Diversions interessantes

pisos Nightingale são pisos que cantam . Eles são geralmente encontrados em templos eo som é criado quando alguém caminha sobre um piso deformado , esfregando os grampos que prendem -los juntos. Lares japoneses são construídas sem pregos , usando o sistema de suporte de ranhuras para conectar horizontal com suportes verticais . E o rugido de dragão é criado quando um som é preso entre o chão eo teto e os saltos de eco. Os ecos sobrepostos criar o rugido de um dragão.


A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009031874.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.