# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Building & Remodeling >> arquitetura >> Content

Casas tradicionais japonesas e Edifícios

De elaborados templos e santuários de moradias unifamiliares , a madeira é o principal componente de um edifício tradicional japonesa . Desde antes do período de Nara , no século 8 dC , os construtores ergueram estruturas em colunas de madeira colocadas sobre uma base plana de terra compactada e os cobriu com telhados inclinados para manter a chuva fora. O interior de uma casa tradicional é espaçoso , apesar de seu pequeno tamanho, e tem tem características de design que lembra um templo. Framing

A estrutura tradicional de uma casa japonesa consistiu em uma série de colunas verticais ligadas por vigas horizontais até os construtores , influenciados por visitantes estrangeiros , começou a incluir vigas diagonais para a estabilidade. Eles colocam as colunas no plano, terra batida , e elevar o piso de vários centímetros para manter a umidade . O Japão é um país que recebe chuvas abundantes , por isso construtores têm sempre inclinado do telhado e estendeu -se muito além das paredes para proporcionar áreas secas ao redor das entradas. Um telhado tradicional é suportado por colunas e vigas e tem beirado profundas para pegar e desviar a água da chuva .

Paredes eo telhado

A maneira tradicional de fazer paredes era cobrir los com tecidos de bambu coberto em ambos os lados com a terra , mas uma casa moderna construída no estilo tradicional pode ter paredes feitas de madeira compensada ou tábuas de madeira . As paredes interiores são muitas vezes cobertas com uma mistura de areia e lama , ou um produto sintético que se assemelha a ele. Revestimentos tradicionais do telhado da palha, telhas e um tipo especial de telhas de cerâmica chamado Kawara . As telhas pesadas sobrepõem para oferecer proteção contra o vento ea chuva , e aqueles colocados em beirais e no pico muitas vezes incluem decorações ornamentado .

Pisos

A os japoneses gastam muito do seu tempo de lazer no chão, de modo que o piso tradicional cobertura para a sala e quartos é tatami . A tatame é de cerca de 2 centímetros de espessura , um pouco menor que uma folha de madeira compensada, e coberto com palha trançada . Ele é tão onipresente que os japoneses medir o tamanho de um quarto pelo número de tatames que vai caber dentro dele. Pranchas de madeira cobrem o chão em uma cozinha tradicional , banheira ou passarela. Em alguns templos , os monges têm mão - aplainada estas pranchas a uma superfície perfeitamente lisa que literalmente brilha.
Interior

O interior de um edifício tradicional inclui várias salas divididas por portas deslizantes chamados shoji cobertas de papel. Elas fornecem privacidade mínima, mas pode ser deixada em aberto durante o verão japonês quente para fornecer ventilação necessária. As portas de entrada são também shoji, e algumas paredes exteriores têm dois conjuntos de shoji separadas por uma passagem estreita para isolamento extra. Cada edifício tem um japonês genkan , ou porta de entrada , onde os visitantes deixam seus sapatos, e uma tradicional casa tem sempre uma tokunoma , que é um pequeno recanto dedicado a homenagear os deuses com flores, arte e incenso.



A partir de:https://jardim.98905.com/building-remodeling/architecture/1009032032.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.