Home & Garden >> Casa e Jardim >> Garden & Lawn >> Cortadores >> Content

Por que a bateria do Equitação Lawn Mower Escorra

? Maioria dos cortadores de grama estão equipados com um motor de arranque eléctrico e com uma bateria de chumbo-ácido . Se o cortador de grama não será iniciado , uma das coisas que podem estar causando este problema é uma bateria descarregada. Um cortador de grama deve recarregar a bateria enquanto o cortador de grama está em uso ; no entanto, se a bateria é drenada a cada vez que você tenta iniciar o cortador de grama , pode ser devido a uma das várias razões. A função de uma bateria de chumbo- ácido em um cortador de relva

Uma bateria de chumbo-ácido tem duas principais funções de um cortador de grama : o fornecimento de start-up de energia elétrica , e que serve como ponto de referência (também conhecido como " aterramento ") para o sistema elétrico cortador de grama . Se o sistema elétrico ea bateria estão ambos funcionando corretamente , a bateria fornecerá energia suficiente para iniciar o cortador de grama , e sistema elétrico do cortador de grama irá recarregar a bateria durante a operação. Se um - ou ambos - . Sistemas não estão funcionando corretamente , a bateria descarrega-se
Manutenção da bateria adequada

Uma bateria de chumbo-ácido fornece energia elétrica por meio de uma reacção electroquímica entre o electrólito da bateria e as placas de chumbo no interior da bateria . Ao longo do tempo , o electrólito vai começar a combinar-se com as placas de chumbo, de modo a formar cristais de óxido de chumbo . Estes cristais de impedir a reacção electroquímica e reduzir a energia disponível a partir da bateria . Para dissolver esses cristais e manter o equilíbrio elétrico adequado , a bateria deve ser recarregada periodicamente com água destilada e recarregada. Se o nível de eletrólito da bateria é baixo, ou se a bateria não tiver sido recarregada por mais de um mês, a bateria pode ser muito alta para iniciar o cortador de grama.
Poder excessivo de drenagem durante Operações Mower

Alguns cortadores de grama são projetados para ser usado como tratores do gramado e como pequenos limpa-neves . Durante essas operações , você pode ter que usar faróis , iluminação do reboque , ou outros acessórios eletrônicos. Se o sistema elétrico cortador de grama produz apenas energia suficiente para operar a máquina e carregar a bateria, estes dispositivos podem roubar a bateria de corrente de carga , ou pode até mesmo taxar a bateria se a energia gasta é maior do que o sistema elétrico cortador de grama pode produzir.
Escorra Parasitárias elétrica

pode haver um problema com o sistema elétrico cortador de grama que drena a bateria enquanto o cortador de grama está desligado. O sistema elétrico pode continuar a chamar a corrente elétrica da bateria se houver um curto-circuito no sistema. Um dreno parasita também pode ocorrer quando determinados dispositivos que supostamente desligado - como um relé elétrico , por exemplo - continuam após o motor ter sido desligado. Uma maneira de testar o cortador de grama para esta condição é para verificar se há um consumo de corrente quando o motor está desligado. Desligue o cabo positivo da bateria da bateria. Conecte um amperímetro entre o terminal positivo da bateria eo cabo da bateria . Se o amperímetro mostra que há um consumo de corrente de mais de 1 miliamperes , o sistema elétrico está consumindo energia enquanto o motor está desligado.


A partir de:http://jardim.98905.com/garden-lawn/lawn-mowers/1009045723.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.