Usado principalmente como paisagem árvores de floração , maduro espinheiros Washington geralmente variam de 25 a 30 pés de altura com spreads semelhantes . O espinhoso hastes suportar , profundas folhas verdes brilhantes que transformam tons de vermelho e laranja marcantes no outono. Os cachos de flores vistosas aparecem no final da primavera , com flores brancas perfumadas que dão forma no verão para frutos comestíveis chamados Haws . Os brilhantes, Haws vermelhas brilhantes durar até o inverno, adicionar cor e interesse para a sua paisagem se seus amigos de penas não comê-los em primeiro lugar.
Oídio
Powdery mofo é uma das doenças fúngicas mais comuns encontrados em árvores de espinheiro Washington . Os patógenos guttata Phyllactinia causar , uma substância em pó branco para aparecer na folhagem no final do verão ou início do outono . Essas manchas de pó , por vezes, se fundem para formar tumores brancos difusos que cobrem completamente as folhas infectadas. O fungo rouba o espinheiro de nutrientes , causando um declínio na saúde e crescimento das plantas raquíticas . Felizmente, este fungo raramente causa dano duradouro de espinheiro árvores.
Rusts
Causada pelo fungo globosum Gymnosporangium , os sintomas da ferrugem espinheiro - cedro incluir folhagem deformada repleta de manchas amarelo- laranja . Infecções graves de ferrugem causar desfolha prematura. Quente , o clima primavera úmida promove o crescimento da cor de ferrugem , galhas gelatinosas na folhagem. Estes crescimentos , por vezes, cinta e matar pequenos ramos e galhos . Infecções durante várias estações de crescimento reduzir o vigor de uma árvore e aumentar seu risco de sofrer de outros problemas de doenças e danos causados por insetos . Ferrugem Cedar - espinheiro requer um segundo hospedeiro da espécie de zimbro ( Juniperus spp.) Estar crescendo dentro de uma milha de um espinheiro Washington, ou o patógeno não pode existir.
Folha Spots
clima úmido , muitas vezes incentiva o crescimento de Entomosporium mespili ou Entomosporium maculatum fungos , os quais causam doenças foliares em árvores de espinheiro Washington . Os primeiros sintomas incluem minúsculo , vermelho - marrom ao cinza manchas aparecendo em folhas infectadas. Fronteiras amarela ou marrom , às vezes cercam as manchas. As áreas afetadas eventualmente ampliar e mesclar , com corpos produtoras de esporos de fungos visíveis aparecem como manchas escuras no centro das áreas afetadas . Folhagem severamente infectado fica amarelo e cai da árvore prematuramente. Os galhos às vezes desenvolvem irregulares , manchas marrons também.
Prevenção de doenças fúngicas
Fungicidas precisa de tais aplicações freqüentes de que eles não são normalmente recomendados para uso doméstico, de acordo com da Universidade da Florida IFAS extensão . Como não é possível tratar as doenças , o melhor é evitar problemas de fungos ocorra em primeiro lugar . Fungo prospera em ambientes úmidos , por isso, evitar o uso de métodos de irrigação por aspersão que promovem a germinação dos esporos . Não sobrecarregar a sua árvore , porque as condições de crescimento apertadas também promover a umidade. Use tamanho maduro da árvore como um guia espaçamento , quando o plantio . O site da Universidade da Califórnia Programa de Manejo Integrado de Pragas Estadual sugere tomar quaisquer plantas groundcover crescendo abaixo do seu espinheiro e aplicando a 2 - a camada de mulch orgânico de 3 polegadas em seu lugar. Podar o espinheiro para melhorar o fluxo de ar e penetração de luz em toda a copa. Realizar a poda anual de manutenção e tarefas raking no final do verão para evitar que os fungos de hibernação em restos de plantas em torno de sua árvore. No entanto, remover o tecido vegetal infectado assim que você perceber que para evitar a propagação de fungos patógenos para outros espinheiros Washington em sua paisagem .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009114034.html