# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo >> Content

Washington Hawthorn Taxa de crescimento

Native para o sudeste dos Estados Unidos , o espinheiro Washington ( Crataegus phaenopyrum ) foi introduzido na Pensilvânia como uma planta de cobertura no início de 1800 . Estas plantas primeiro jardim de qualidade veio de Washington , DC, e é a origem de seu nome comum . Washington espinheiro cresce de 20 a 30 metros de altura e 20 a 35 metros de largura , tornando-se uma árvore de sombra , além de ser uma floração e frutificação árvore atraente. Crescido nos EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência de 4 a 8 , as suas alterações na taxa de crescimento como as idades de árvores. Taxa de crescimento de

Quando jovem , Washington espinheiro cresce vigorosamente e rapidamente , acrescentando até 24 centímetros de altura ou comprimento dos ramos anualmente. No entanto, como a árvore fica mais velho e maior, a taxa de crescimento diminui a uma taxa que é melhor considerado moderado em comparação. Esperar um espinheiro Washington saudável para viver de 50 a 150 anos. Várias pragas e doenças afligem esta árvore caducifólia espinhosa - ramificada. Tensões excessivas destes problemas podem limitar o crescimento saudável e longevidade.
Crescimento Habit

uma muda Washington espinheiro parece vertical e estreito na silhueta. À medida que novos ramos são adicionados anualmente , com a taxa de crescimento mais rápido , logo parece mais oval a forma de vaso . Uma das principais características destas espécies é o desenvolvimento de ramos diferenciados . Como os ramos espalhar para fora , a forma global da copa de folhas torna-se mais arredondados e ligeiramente espalhar . Algumas árvores podem , naturalmente, manter um magro, hábito arredondado.
Condições de crescimento

Embora tolerante a uma ampla gama de tipos de solos e climas, o espinheiro Washington cresce seu mais rápido e melhor em pleno sol para locais parciais no jardim. Um ligeiramente ácido para alcalino ligeiro pH do solo é ideal , especialmente se naturalmente fértil , corajoso na textura e enriquecido com algum material orgânico. É necessário um solo húmido mas bem drenado para evitar a podridão da raiz ; condições excessivamente úmidas e umidade pode agravar doenças galho e folha fúngicas. Esta árvore é nativa das regiões de verão quente e úmido da região Sudeste , mas funciona melhor em áreas com verões mais frios.

Deficiências

Washington árvores espinheiro normalmente mantêm a sua menor ramos, que apareceu pela primeira vez quando a árvore era jovem . Esta característica torna útil como hedges de triagem , mas não como a rua ou jardim árvores. Uma vez que os ramos estão alinhadas com grandes espinhos viciosos , esses ramos baixos precisam ser podado para criar um clássico, pirulito forma à árvore. A rápida taxa de crescimento quando jovem também leva a muitos ramos com crotches estreitas retângulo com casca incorporado , que são fracos. Tempestade ventos ea carga de peso de neve ou gelo , muitas vezes leva a rachaduras e ramo fracasso.


A partir de:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092842.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.