# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Espécies de cerejas silvestres que crescem na Virgínia

Nós tendemos a pensar de cerejas como árvores de jardim elegante , coberto com flores perfumadas e fruta doce, mas eles também são árvores de oportunistas e pouco exigentes que fazem muito bem por conta própria na natureza. Algumas espécies de cereja são comuns fora do cultivo , tendo ambos crescido naturalmente em seu habitat nativo ou escapou de um jardim ou pomar através das aves que se espalharam as sementes de cereja para o campo. Todas estas espécies de cereja selvagem é capaz de crescer em EUA Departamento de Agricultura zonas de resistência 5 a 7, as zonas em que a maioria da Virgínia cai , e a maioria das cerejas selvagens pode também suportar o clima mais extremo da zona USDA 8 , a zona que abrange a região costeira da Virgínia . Black Cherry

Preto cereja (Prunus serotina ) é uma árvore de grande porte , que normalmente atinge uma altura de 50 a 80 pés. Floresce no final da primavera , produzindo uma abundância de flores brancas perfumadas em cachos vistosos . As cerejas que vêm depois são vermelho no início do verão, mas amadurecem no final do verão para um roxo escuro - vermelho que é quase preto. O fruto não gosto muito bom para os seres humanos diretamente da árvore, mas é comumente usado como um condimento e em compotas e geléias . Preto cereja é resistente em zonas do USDA 3-9 .
Chokecherry

O chokecherry (Prunus virginiana ) é muito menor do que a cereja preta, geralmente crescendo para entre 20 e 30 pés de altura. Suas flores brancas profusas são semelhantes aos da cereja preta , no entanto , eo seu fruto também amadurece no final do verão para um roxo- preto escuro. Chokecherry recebe o nome comum do gosto do seu fruto , que é amargo e quase intragável diretamente da árvore . O sabor melhora quando o fruto é seco ou cozido, e, como cereja preta, chokecherry funciona bem em compotas e geléias . Chokecherry é resistente em zonas do USDA 2-7 .
Cereja Pássaro

A cereja de pássaro (Prunus avium ) é geralmente perto em tamanho para o chokecherry , mas em condições ideais , pode alcançar alturas de até 60 pés. Produz flores brancas perfumadas como as outras espécies , eo seu fruto amadurece ao vermelho ou preto no início do verão. Cerejas de aves não são tão doce quanto os de cultivares desenvolvidas comercialmente , mas eles têm melhor sabor do que os frutos de outras espécies selvagens de cereja ; seu apelo para a vida selvagem dá a árvore de seu nome comum . Cereja Pássaro é resistente em zonas do USDA 3 a 8.
Cultivo

Se você gostaria de domar qualquer destas espécies selvagens de cereja e dar-lhes uma casa em seu jardim, você verá que eles são fáceis de crescer em cativeiro. Eles gostam de muita luz e vai prosperar em pleno sol , embora eles podem tolerar sombra parcial . Fazem bem em organicamente ricos, solos argilosos ; todas as espécies preferem solos bem drenados , com umidade moderada , mas cereja preta pode lidar com solos úmidos . Chokecherry produzirá crescimento otário na sua base ; você deve podar esses otários para fortalecer a árvore e manter a sua propagação .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113830.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.