# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Árvores >> Content

Fatos sobre a Flor de Pessegueiro Flor

flores de pessegueiros (Prunus persica ) tem sido reconhecida por sua cor de rosa claro a carmim cor que às vezes pode ser roxo. Cada flor que nasce a partir de um botão lateral, tem cinco pétalas e podem ser solitários ou em pares. Estas flores variam em tamanho, com alguns sendo grandes e vistosas e outros sendo pequeno e curvado. Flores do pêssego aparecem na primavera antes das folhas . Para cultivá-las com sucesso, você precisa estar no EUA Departamento de Agricultura da planta zonas de resistência 5 a 9. História

Pessegueiros são acreditados para ter originado na China com base em estudos genéticos . Lá, o pêssego foi considerado o fruto da realeza. Escritos chineses antigos , alguns que datam de 1081 aC, referem-se a cultivo de pêssego. E , a arte chinesa ao longo dos séculos tem caracterizado a flor de pêssego . Da China, o pêssego fez o seu caminho para a Índia e Ásia ocidental . Depois de conquistar os persas , Alexandre, o Grande introduziu o pêssego para a Europa. Por 300 aC, o pessegueiro tinha feito o seu caminho da Grécia. Ele acabou por ser trazido para a América pelos monges espanhóis em 1571. Apesar de sua presença na América precoce , não foram cultivados comercialmente até o século 19 , em Delaware , Maryland, Carolina do Sul, Virgínia e Geórgia. Em 9 de março de 1895, a flor de pêssego foi adotado como emblema floral de Delaware, e em 1953 tornou-se a flor do estado .

Congelar suscetibilidade

Flores do pêssego são suscetíveis a congela , especialmente em áreas que podem experimentar geadas tardias . A maioria das flores de pêssego pode congelar em temperaturas abaixo de 25 graus Fahrenheit. Cobrindo árvores com lonas ou sacos de lixo pode ajudar a salvar as flores .
Polinização

maioria das flores de pessegueiro são auto -polinização e não necessitam de outras árvores. Apenas algumas cultivares de pessegueiro não são auto -polinização . Duas delas incluem " J.H. Hale "e" Cling chinês. "

Doenças

O pessegueiro é suscetível a muitas doenças , mas as flores são diretamente afetados apenas por um casal. Mancha parda (Monilinia fructicola ) é uma infecção fúngica , resultando em flor praga . A primeira indicação de que uma árvore tem mancha marrom é a morte rápida de flores na primavera. As flores de primeira virar marrom seguido por tornar-se ligados ao ramo por uma substância pastosa . Mais tarde, os esporos produzidos pelo fungo formar uma massa acinzentada se bronzear . O fungo então se move para a parte aérea , onde causa shoot praga . Outra doença que afeta a flor de pêssego é onda folha de pêssego ( deformante Taphrina ) . Como o nome sugere , esta doença faz com que as folhas da árvore de pêssego a enrolar, mas as flores infectadas cair fora.

Pragas

Embora a maioria das pragas não atacam a flor de pêssego diretamente, algumas pragas pode impedir a capacidade de um pessegueiro a florescer. Em grandes números de cochonilhas e brocas de pessegueiro pode reduzir o número de flores de pêssego . Brocas pessegueiro causar a árvore de perder seu vigor , acabou diminuindo o número de flores produzidas . Uma broca chamado broca vontade shothole deu na base do broto, impedindo-a de floração. Cochonilhas Lecanium pode matar ramos menores , reduzindo o número de flores e fazer a árvore mais propensos à doença. Manter as pragas longe ajuda a garantir flores de pessegueiro saudáveis.


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/trees/1009113829.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.