poda tesouras
Show Mais instruções
1
Inspecione a planta ou árvore de perto. Procure sinais de conluio crescimento , murcha e perecimento resultante da infecção do sistema radicular. Verifique se há enfraquecimento ou queda caules e ramos que também resultam do perecimento gradual do sistema radicular . Inspecione os ramos e caules para desenvolvimentos na vesícula e deformidades teciduais.
2
Inspecione a base da árvore ou planta para sinais de desenvolvimento da vesícula . Procure deformidades e em torno do tronco e base da planta ou árvore. Inspecione o solo ao redor perto do sistema radicular , como você pode ser capaz de ver o desenvolvimento de galhas nas raízes mais próximas da superfície do solo. Procure formações moles, de cor amarela , bem como formações duras, de cor escura , como o jovem amarelo galhas endurecer e escurecer com a idade.
3
Remover plantas e árvores em vasos a partir de sua contêineres e inspecionar as raízes diretamente para os sintomas na vesícula coroa . Remover o excesso de detritos a partir da massa de raiz , se necessário . Cortar as raízes infectadas com afiados, tesouras estéreis. Esterilizar a tesoura entre cada corte para evitar a propagação da infecção às raízes saudáveis.
4
Retire as galhas da árvore ou planta com afiados, tesouras estéreis. Cortar ramos infectados e caules e esculpir fora galhas da base ou tronco da árvore infectada. Descarte plantas e árvores severamente infectadas , já que não há cura eficaz ou tratamento químico para infecções na vesícula coroa .
5
Mantenha a área de plantio de suas plantas e árvores livres de detritos e desfolha para reduzir o desenvolvimento de bactérias coroa infeccioso na vesícula esporos . Evite plantar árvores e plantas suscetíveis em locais onde foram identificadas infecções coroa na vesícula. A bactéria pode sobreviver por vários anos no solo sem um hospedeiro.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111877.html