# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Noções básicas de plantas >> Content

Teorias sobre plantas híbridas

O cientista austríaco Johann Gregor Mendel às vezes é creditado como o fundador da genética de plantas e escolas de herança de pensamento , com base em suas experiências com ervilhas em meados da década de 1860. No entanto, os seres humanos têm vindo a criar plantas e manipulação de espécies para criar híbridos para milhares de anos. Hoje, teorias de hibridização têm evoluído significativamente de explicações iniciais, mas ainda são baseadas nas idéias da genética e da herança subjacentes. Planta domesticação

A primeira evidência de domesticação de plantas datas a 9.000 aC e foi encontrado na região em torno do rio Tigre . Ao longo dos próximos 8.000 anos , como os seres humanos se afastou de nômades, coleta de caça e estilos de vida em comunidades agrícolas , melhoramento de plantas continuaram a evoluir . Por 3.000 aC , todas as culturas alimentares no Velho Mundo foram domesticados e 2.000 anos depois, os moradores do Novo Mundo seguiram o exemplo. Por 700 aC , os assírios eram datas -polinização mão .

Teorias hibridização precoce e Experiências

Os holandeses criaram o primeiro jacinto híbrido em meados da década de 1600. No momento em que Mendel apareceu, as bases para as teorias de plantas híbridas foi bem estabelecida por cientistas como Camerarius , que teorizou sobre práticas de criação sistemáticas em 1694 ; Fairchild , que criou flores híbridas em 1719 ; eo inovador 1,753 trabalho de Lineu , que desenvolveu taxonomia baseada em nomenclatura binomial. Outros teóricos iniciais incluído Koelreuter , que estabeleceu que os híbridos exibir características genéticas de ambos os pais , e Herbert e Knight, que teorizou que a hibridização pode ser usado para produzir plantas com características superiores ou desejáveis, como resistência ao frio .


século 19

Em 1801 , Lamarck avançou a teoria de que as espécies herdar características adquiridas . Por exemplo, uma flor com um aroma mais forte pode atrair mais abelhas , o que resulta em mais de polinização - e mais descendentes , que também tem um cheiro mais forte. Von Gartner tomou hibridização científica a novos níveis , criando 10.000 híbridos usando 700 espécies de pais. Na década de 1830 , May Red e Hovey avançado o impacto econômico de híbridos de plantas de culturas através da criação de trigo e morango híbridos comercialmente viáveis ​​. Schleiden e Schwann desenvolveu sua teoria celular baseado na suposição de plantas como "unidades vitais autônomas" que consistem em pequenos grupos de células , e que as plantas mais complexas consistem em coleções desses grupos celulares. Em 1858 , Darwin e Wallace estabeleceram a teoria da seleção natural , estabelecendo as bases para a teoria mais tarde.
20th Century and Beyond

ciência Mainstream finalmente aceitou o trabalho de Mendel em 1901 , um desenvolvimento seguido de perto pelo desenvolvimento DeVries "da teoria da mutação da evolução, o que pressupõe que as mutações individuais podem criar novas espécies. Bruce , Keeble e Pellew desenvolveu uma teoria hibridização propondo que os genes dominantes resultar em vigor híbrido . Em 1920 , Jones teorizou que cultivares comerciais de plantas pode ser criado através de um processo de hibridização de quatro vias . Em 1944 , Avery , MacLeod e McCarty teorizou que características hereditárias são transmitidas através do DNA , em vez de em proteínas, como se acreditava anteriormente . Mais teorias de ADN conduziram à descoberta de técnicas de hibridização , tais como a criação de alto rendimento , culturas alimentares anãs , que teve um impacto significativo sobre as práticas agrícolas em todo o mundo . Hoje, o ponto culminante dessas teorias se reflete na produção de culturas alimentares hibridizados que usam o processo de introgressão ou hibridação entre um cultivo agrícola domesticado e uma espécie selvagem afins; heterose ou vigor híbrido culturas ; e outras técnicas de modificação genética que são fundamentadas nas teorias que vieram antes .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111449.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.