cloro é importante plantar metabolismo , afetando o movimento da água dentro da planta para a fotossíntese , de acordo com a Universidade de Stanford . Embora as plantas às vezes fico muito cloro , muito pouco cloro é rara porque é abundantemente disponível na natureza. As plantas retiram o cloro do solo como íons cloreto ( Cl-) .
Cloro Efeitos
muito cloro resulta em plantas com pontas das folhas marrons , e, em mais casos extremos , folhas pode virar amarelo e soltar a partir da planta , de acordo com a Universidade de Stanford.
muito cloro na grama provoca estrias progressiva em lâminas em direção à veia principal entre a ponta da lâmina e do ponto onde a dobra da lâmina, . acordo com o Sistema de Extensão Cooperativa Alabama
Muito pouco de cloro resulta em folhas da planta murcha , transformando amarelo ou bronzeamento por falta de fotossíntese; ramificação excessiva de raízes laterais , que ajudam a fornecer água e nutrientes da planta; e eventual morte do tecido .
Fertilizantes
plantas que recebem muito pouco cloro pode ter seu solo complementado através de cloreto de cálcio ( CaCl2) , cloreto de amônio ( NH4Cl ) ou cloreto de potássio ( KCl ) , de acordo com a Universidade do Missouri extensão . Os produtores terão de observar os sinais de excesso de fertilização , como os primeiros sinais de folhas de giro marrom em suas bordas .
Poluição do Ar
As plantas podem ser expostos a muito muito cloro através da poluição do ar, de acordo com o Sistema de Extensão Cooperativa Alabama. As plantas que estão perto das pilhas da indústria vidreira fábricas e refinarias pode tomar quantidades excessivas de cloreto de hidrogênio e cloreto . Incineração , scrap- queima e derrame , como de tanques de armazenamento de cloro, também emitem gases de cloro prejudiciais às plantas , afirma o Sistema Cooperativo de Extensão Alabama. Algumas plantas começam a apresentar sintomas após a exposição por 2 horas para determinados níveis de cloreto .
Cloro e remoção de patógenos
As sementes são , por vezes, tratada com cloro para eliminar bactérias patogênicas em seus casacos de fora, para ajudar a prevenir a introdução de doenças no cultivo de lavouras. Tratamento com cloro não remove patógenos a partir do interior das sementes.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111534.html