hibridação permite aos cientistas para transferir alelos mutantes entre os embriões de duas espécies de plantas . O processo de cruzamento entre espécies apresenta novas combinações genéticas para as plantas de embriões. Os cientistas também podem usar técnicas de duplicação de cromossomos , com uma cultura de embriões crating uma nova espécie poliplóides .
Embriogênese somática
somática , ou assexuada , embriogênese utiliza culturas utilização de embriões e somática tecidos vegetais para a criação de plantas inteiras . A produção de embriões somáticos de plantas ocorre direta ou indiretamente. No processo directo , os cientistas criar um embrião directamente a partir de um pequeno grupo de células ou de uma única célula , sem o uso de um calo interveniente , um grupo de células vegetais indiferenciadas adicionais . Oxford University Press afirma que o processo direto é raramente usado . Com embryogensis somática indirecta , o explante , um grupo de células vegetais isoladas , produz um calo . Os cientistas , em seguida, usar o tecido caloso ou células para a produção de embriões .
Microspore Cultura
Cientistas usam anteras das plantas ou pólen como um explante criando um embrião in vitro e calo que tem o tecido haplóide . Geralmente , o pólen contém microporos , que são Gametófitos masculinos . Para criar culturas de plantas in vitro de embriões adicionais a partir do tecido haplóide , os cientistas usam os tecidos somáticos de anteras de plantas que agem como um explante . A abertura espontânea da estrutura antera madura ajuda a produzir embriões que são pólen derivada. Outro método de criar uma cultura de micrósporo embrião é através da cultura de anteras de plantas em um meio líquido . O pólen das anteras lançamentos podem formar embriões , que os cientistas usam para ajudar a regeneração de plantas .
Germinação
Um indivíduo pode usar imaturos culturas planta embrião para ajudar a crescer híbrido ou imaturos sementes que não germinaram . No livro "Introdução à Cultura de Tecidos de Plantas ", MK Razdan afirma que a utilização deste tipo de cultura de embrião para produzir plantas é difícil e requer a utilização de um " meio nutriente complexo ", e usando um embrião excisada que, na fase de desenvolvimento ideal . Usando embriões maduros em culturas criadas a partir de sementes maduras ajuda a prevenir ", inibição na semente ", sobre a germinação. Razdan afirma que é mais fácil de usar embriões maduros para o processo de germinação , pois os embriões em desenvolvimento necessitam de um suplemento nutricional mais simples feito de açúcar, sal mineral e agar .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009111642.html