Os nódulos nas raízes das leguminosas bactérias casa microscópicos que produzem nitrogênio para a planta de usar. Eles são chamados de bactérias Rhizobium e eles têm um relacionamento mutuamente benéfico com a planta hospedeira . O host fornece energia e nutrientes para as bactérias , que por sua vez sintetiza nitrogênio para a planta hospedeira de usar. Rhizobium estão presentes na maioria dos solos , mas os jardineiros também pode inocular legumes sementes antes do plantio para garantir a fixação de nitrogênio eficiente.
Nitrogen Fixation
gás nitrogênio compreende 80 por cento do atmosfera da Terra, mas isso não é uma forma que as plantas podem assimilar. Bactérias fixadoras de nitrogênio têm o papel fundamental de converter o nitrogênio atmosférico em uma forma solúvel que as plantas podem usar - um processo que torna possível a vida para todas as outras plantas e animais. Os nódulos são brancos ou de cor cinza quando eles aparecem pela primeira vez algumas semanas depois que a planta germinou e não fazem qualquer nitrogênio no início. Como a planta hospedeira cresce , os nódulos inchar em tamanho e virar rosa- vermelho. Quanto mais profunda a cor, mais nitrogênio que eles estão fazendo .
Planta Sustenance
O nitrogênio é o nutriente limitante para o crescimento vegetativo verde, de modo que a fixação de nitrogênio nódulos dar leguminosas uma enorme vantagem sobre outras plantas. Na natureza, as leguminosas são freqüentemente encontrados em solos de baixa fertilidade natural , como uma área de arrebitado , terra erodida depois de um deslizamento de terra. A conversão de nitrogênio atmosférico nos nódulos radiculares sustenta as plantas em ambientes onde outras espécies não conseguem prosperar. O acúmulo de material vegetal no solo nesses ambientes esgotados eventualmente melhora as condições de cultivo , permitindo que outras espécies para se estabelecer.
Natural Fertilizantes
O nitrogênio acumulado pelos nódulos radiculares pode ser em qualquer lugar de alguns quilos por hectare para várias centenas de libras por acre. A quantidade varia de acordo com a espécie , a presença de bactérias rizóbios suficientes e condições ambientais . A maior parte do azoto é utilizado pelo leguminosa para o seu crescimento , mas uma parte é devolvida ao solo em que a planta morre , e esta de azoto torna-se disponível para outras espécies . Desta forma, nódulos função como um produtor natural de fertilizante - uma característica valiosa que os jardineiros sábios aprendem a tirar proveito de
culturas de cobertura
Outono ou Primavera. plantada " culturas de cobertura " são a forma mais comum que os jardineiros utilizam leguminosas para enriquecer o solo . Para obter o máximo de nitrogênio fora do plantio, a leguminosa necessita para crescer até que comece a flor. Uma vez que a maioria das flores se abriram , a cultura de cobertura é cortado para o chão , libertando o azoto acumulado no solo , além de uma grande quantidade de matéria orgânica . A cultura pode ser plantada para fazer uso do nitrogênio gerados pelos nódulos radiculares .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/plant-basics/1009026655.html