Aloes na África do Sul
O Cabo Oriental suporta mais de 100 espécies de Aloe , avaliados por seu efeito calmante sobre a pele irritada . Muitas pessoas acreditam aloe tem outras propriedades curativas também. A medicina popular é comum na África . De acordo com o Departamento de Botânica e Zoologia da Universidade Stellenbeck na África do Sul , 70 por cento da população utiliza plantas nativas para fins medicinais. Entre as plantas utilizadas é a planta estrela lavanda, um arbusto de floração atraente, com folhas brilhantes e membros graciosamente arqueadas . Absinto africano, uma planta arbustiva , desarrumado na família da margarida, é utilizada para cataplasmas e como uma infusão para o alívio da dor. Cabaça selvagem tem sido usado desde os tempos bíblicos como um purgante .
The Bull Thistle
Thistle flores emergem de brácteas com ponta de coluna .
O cardo serve como uma fonte de alimento para herbívoros , como o gorila de montanha Africano em altitudes de 10.000 pés ou mais . Ele também pode ser cozido para consumo humano e comido como verduras , se reuniram quando as plantas são jovens. Os espinhos afiados de plantas mais velhas prevenir fácil colheita. Cardos crescer em uma ampla gama de ambientes , mas são mais comuns onde os solos são moderadamente macia. O cardo touro , nativa do norte da África, foi trazida para os Estados Unidos em tempos coloniais . De acordo com o Serviço Florestal dos EUA , é agora o cardo mais comum na terra de escala norte-americana , onde se tornou uma cultura invasiva. Ela vive em áreas abertas, onde forma moitas que dificultam o crescimento de longo - pastavam pastagens , ou queimar áreas.
Nettles e outras plantas comestíveis
Saw- gumes folha de urtiga
Nettles , também, são alimento para os herbívoros da África, Eles são saborosos e nutritivos, mas espinhoso para escolher . A parte inferior das folhas é coberta com minúsculos pêlos e fibras que , se tocado, causam uma irritação muito parecida com a da picada de um inseto. Nettles podem ser cultivadas e crescem rapidamente . Se colhidas jovens, eles são uma fonte saborosa de verduras para a tabela. Outras plantas comestíveis africanos incluem a acácia, cujas folhas jovens, flores e vagens são comestíveis; o óleo de palma , com sua noz- tamanho dos frutos; Manjericão azul africano; pimenta do reino; cardamomo e outras especiarias nativas; e tamarindo , usado por séculos como um tempero para o arroz e outros pratos básicos. Vagens, sementes , flores e casca do tamarindo são todos colocados em uso , para alimentos, remédios ou de várias outras formas . De acordo com um estudo da Universidade Purdue , algumas plantas alimentícias nativas da África desenvolveram como uma indústria agrícola com potencial de exportação.
O exótico eo
Absurdo
O baobá
A reino vegetal da África é extensa, variando de bastante normal para o exótico, até mesmo o aparentemente absurda : suculentas que se parecem com pedras; árvores que parecem ser plantado de cabeça para baixo . Isto, com flores de tamanho deslumbrante e cor intensa , evoca um sentimento de extremos, como se todas as plantas de vida na África é exagerado . O baobá é o único representante deste . Sua enorme , tronco em forma de garrafa armazena milhares de litros de água potável que pode ser aproveitado para a sobrevivência de animais e viajantes em terra sedenta . O atarracado , fora de proporção ramos dar causa a me perguntar , mas é chamado de " árvore da vida " pelo povo do Senegal , onde é um símbolo nacional . Também é uma planta comestível; tanto celulose e raízes podem ser comidos. De acordo com um relatório Tarangire National Park , a árvore Baobab pode ser a mais antiga forma de vida no continente Africano .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/outdoor-growing/1009111048.html