# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Plants, Flowers & Herbs >> Rosas crescentes >> Content

Quantas espécies de rosas são Há

? A classificação de rosas ( Rosa ) , ou rosa taxonomia , está em um estado de fluxo , como os botânicos estudar as rosas selvagens do mundo mais de perto. Estudos de laboratório de genética de rosa e os compostos de plantas que ocorrem em plantas de rosa levaram a uma visão mais clara de como rosas selvagens estão relacionados uns aos outros. As estimativas sobre o número de espécies de rosas existentes variam de menos de 100-190 ou mais espécies. Rosas são resistentes nos EUA Departamento de Agricultura (USDA) zonas planta robustez 4b através 10b, dependendo da espécie ou cultivar. Estimativa baseada em seqüências de DNA Chloroplast

Segundo os cientistas que estudaram o ácido desoxirribonucleico ( DNA ) presente no interior dos verdes, estruturas contendo clorofila chamados cloroplastos dentro de folhas de rosa , existem cerca de 190 espécies de rosas . Com base nesses resultados , além das estruturas florais e vegetais , botânicos concluíram que as rosas se originou na Europa e na Ásia, e que a presença de rosa selvagem espécies na América do Norte é o resultado de várias apresentações separadas do Velho Mundo . O centro de diversidade para as rosas é no oeste da China , e não rosas nativas existem no hemisfério sul.
Estimativas conservadoras

Autores Kim E. Hummer e Jules Janick , em seu estudo sobre Rosaceae publicado no site da Purdue University NewCrop , dar a opinião que existem mais de 100 espécies de rosas e faixa em todas as regiões temperadas do Hemisfério Norte , desde o Ártico até os subtrópicos. Cientistas Sistema de Informação Integrado taxonômica do governo dos EUA elaborou um relatório sobre o mundo subiu taxonomia que lista 101 espécies . Estes números não incluem as rosas cultivadas.

Rose Modern Ancestrais

Os especialistas concordam que, de todas as espécies selvagens de rosas , apenas sete de 10 deles estavam envolvidos na produção de rosas cultivadas modernos. Rosas espécies ancestrais vieram principalmente da China, Índia , Europa, África do Norte e na Ásia Central. Ao longo dos séculos , jardineiros nas duas principais áreas de rosa crescente do mundo, Europa e Ásia, transformou as rosas uma vez selvagens em assuntos de jardim , seleção e hibridação -los para melhorar a cor da flor, forma e aroma , bem como a sua capacidade de ser usado em jardins . Desde os tempos antigos , as rosas foram valorizadas como fontes de óleos essenciais para usar em perfume e cozinhar, como flores de corte e como plantas de paisagismo.
Origem das rosas modernas

1700, rosas europeus foram divididos em cinco categorias básicas , chamados coletivamente as rosas da Velha Europa . No final de 1700, as rosas da China tornou-se disponível , eo grupo China de rosas cruzadas com as rosas da Velha Europa para dar origem a novo subiu aulas. Dois deles, perpétuas híbridas e rosas de chá , foram criados em conjunto para produzir modernas rosas de chá híbridas ( Rosa x hybrida ) , que são resistentes em zonas do USDA 6B através 10b , dependendo da variedade ou cultivar. " La France " ( Rosa " La France " ), introduzido em 1867 , foi o primeiro chá híbrido . É resistente em zonas do USDA 4 a 9. Hybridizing continuou a criar atual classes, como Grandiflora , Floribunda , miniatura e rosas Polyantha rosa. Existem cerca de 13.000 rosas cultivadas nomeados, de acordo com estimativas .


A partir de:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-roses/1009024620.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.