Jardineiro muitas vezes ignoram temperatura como um fator que influencia o crescimento das plantas . Produtores comerciais de plantas de folhagem saber que as variações de temperatura podem significar a diferença entre plantas atarracados prontos para o mercado e plantas pernas tortas inferior ao mercado. O segredo está em uma técnica chamada DIF, termo da indústria de efeito estufa para manipular a diferença entre as temperaturas diurnas e noturnas para controlar o alongamento do caule.
DIF
As temperaturas médias diurnas e noturnas influenciar as taxas de crescimento de plantas em geral , com maior médias , resultando em maiores taxas de crescimento e desenvolvimento. DIF, a diferença entre as temperaturas do dia e da noite , as influências tronco alongamento . Dr. Real Heins da Michigan State University foi pioneira pesquisa DIF e desenvolveu diretrizes para implementar DIF para a produção de plantas de efeito estufa bem sucedido. Para calcular DIF , os produtores subtrair temperatura noturna de temperatura dia. DIF pode ser positivo ou negativo e determina como os produtores de manipular as temperaturas de efeito estufa para controlar o alongamento do caule.
Folhagens tropicais plantas
Um problema comum para os produtores durante a temporada de primavera está plantas crescidas , diz Tina Smith com "Gestão de Efeito Estufa " da revista . Os produtores não querem plantas pernas tortas com folhagem esparsa , mas apontar para menores plantas, stockier com vegetação exuberante . Muitas folhagens em vasos , como coleus , aglaonema e dieffenbachia , são grampos da indústria que se beneficiam de técnicas de DIF . Se os produtores de iniciar estas plantas muito cedo , fertilizar excessivamente ou fornecer iluminação insuficiente , caules alongar rapidamente e as plantas cresçam demais os seus prazos de mercado. Basil tem uma taxa de resposta muito forte a DIF e se desenvolve sem hastes - hiper alongada quando a temperatura mais baixa produtores de efeito estufa 30 minutos antes do amanhecer e manter as temperaturas baixaram por duas horas antes de retomar as temperaturas gases de efeito pré- estabelecidos .
Poinsettias
influências de luz de coloração e temperatura influências tronco alongamento
na edição de "Julho de 2002; . Greenhouse Notícias sobre Produtos " revista , trecho planta excessiva é identificado como um dos principais problemas de poinsettias em produção. Tradicionalmente, os horticultores usaram reguladores de crescimento químicos para reduzir o alongamento de colmos excessiva. Poinsettias , no entanto, são especialmente suscetíveis a lesão química de reguladores de crescimento; eles sofrem atrasos de crescimento e desenvolvimento folhar bráctea menor após aplicações de produtos químicos impróprios. Gráficos North Carolina State University poinsétia como tendo " forte resposta " a técnica de DIF . Como uma planta cultivada para a folhagem brácteas coloridas, poinsettias beneficiar da técnica DIF como uma alternativa aos produtos químicos .
Árvores
Em produção árvore -liner , mantendo o tronco reto é extremamente importante, de acordo com pesquisadores da Universidade Estadual de Ohio. Forros , ou chicotes, são árvores pequenas , geralmente com menos de 2 anos de idade. Se eles crescem muito rapidamente na produção pote cedo, seus troncos esticar desordenadamente e as árvores tornam-se disforme. Se as temperaturas da primavera são excepcionalmente quente , trecho planta é inevitável, pois a diferença entre as temperaturas diurnas e temperaturas noturnas é maior do que o normal . Horticultores do Estado de Ohio compensados pelo aumento das temperaturas noturnas de efeito estufa para fechar a lacuna entre as temperaturas diurnas e noturnas .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-plants/1009132390.html