Como a maioria das culturas de estação quente , feijão precisa de um mínimo de cerca de seis horas de pleno sol por dia para produzir as maiores produtividades , mas eles crescem melhor com mais sol do que isso. Como o solo é mantido úmido e as temperaturas não são muito altas , feijão prosperar no sol direto , mesmo durante os longos dias de verão. Eles podem crescer em sombra parcial , bem como, mas isso pode reduzir o seu rendimento . Manter o solo uniformemente úmido para crescimento vigoroso , especialmente durante períodos quentes e secos.
Temperatura
Para a maioria dos grãos , a germinação ocorre uma vez o solo se aquece para entre 70 e 90 graus Fahrenheit . Se o solo é inferior a 60 graus , sementes de feijão germinar muito mais lentamente. Mas, se a temperatura do ar se eleva acima de 90 , vagens podem ter problemas se formando. Favas são um pouco de uma exceção , pois podem ser semeadas em tempo mais frio , uma vez que o solo é viável. Feijão , por outro lado, precisam de solo ainda mais quente para germinar do que a maioria dos grãos - pelo menos 75
direção da luz e intensidade
Os cientistas têm . descobriu que completa luz, não filtrada incentiva a germinação mais rápida e mais alto hastes na planta de feijão mungo , quando cultivada em ambientes fechados. Eles descobriram que o feijão mungo crescer e germinar com mais sucesso quando enfrenta uma janela sul, com plena luz, em comparação com uma janela voltada para o norte e luz filtrada. Mung feijão teve problemas germinando e conter o crescimento foi menor , quando foram cultivadas em um filtro de luz. Os grãos foram mais afetados por variáveis de luz do que os rabanetes crescido ao lado deles no estudo da Universidade de Cornell.
Luz Cor
Beans cultivadas sob baixa ou nenhuma luz produzem menos carboidratos , proteínas e pigmentos que as cultivadas sob completos, condições de luz natural . O espectro ea intensidade da luz faz feijão produzir esses componentes químicos de forma diferente. Um espectro de luz solar natural incentiva maior de carboidratos, proteínas e produção de clorofila . Luz UV diminui os níveis de carboidratos e proteínas , mas aumenta beta caroteno e os níveis de carotenóides .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-beans/1009021554.html