cebolinha alho são perenes durante a maior parte dos Estados Unidos , resistente nos EUA Departamento de zonas de 4 a 8 de Agricultura . As plantas vão crescer na maioria dos solos e em locais parcialmente sombreados , assim como em pleno sol.
colheita da folhagem para uso em receitas asiáticas ou outros fins culinários assegura que as plantas vão produzir novos brotos frescos durante todo o período vegetativo. Cortar também ajuda aglomerados continuar a aumentar a sua propagação .
Jardim Usa
cebolinha Alho não só fornecer folhagem plana e limpa para o futuro , o que cria acentos espetado em seu jardim de ervas , mas eles produzem vistosas, umbelas de flores brancas que os tornam opções atraentes para plantações ornamentais . Algumas cultivares de especialidade têm flores de lavanda leves e folhagem variegada que atrai a atenção até mesmo quando as plantas não estão florescendo . Intercale cebolinha alho com outras plantas perenes , usá-los como cobertura do solo alto ou até mesmo cultivá-las em recipientes.
Propagação
cebolinha alho são fáceis de dividir ou para crescer a partir de sementes em qualquer primavera ou no outono . Um bom momento para dividir é logo após você cortar folhagem para uso culinário. Dig out uma seção da planta existente, ou desenterrar toda a planta e separe cuidadosamente as raízes em seções para replantio. Em relação às sementes , observar cuidadosamente a colheita assim que você pode ver as cabeças de flor de secagem formaram vagens e estão começando a rachar . Se você esperar muito tempo, as pequenas sementes semearão si.
Avisos
Essas flores alho cebolinha atraentes estabelecidas muitas sementes , e se você deixá-los dispersar -se , você pode descobrir uma mini- floresta de novas usinas . Estes podem ser bastante incómodo , se espalhou por todo o seu jardim de ervas , outras camas de plantio ou no gramado. Retire a cabeça de flor gasto ou antes de definir as sementes , ou cortar seedheads e descartar no lixo, em vez de sua pilha de compostagem .
Insect danos em alho cebolinha é raro, mas Cornell University relata a primeira aparição do traça alho-poró em uma Allium importado, em Nova York , em 2009. As larvas dos danos traça folhas Allium .
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/growing-herbs/1009107124.html