Plantas suculentas são adaptados para viver em muito pouca água . Cactos , aloe vera, mandiocas e jacintos são todas suculentas. Água coleta dentro das folhas espessas ou eixos para manter as plantas regadas em climas secos . Suculentas fazer plantas de jardim ao ar livre finos em ambientes áridos e trabalhar bem como plantas de interior de baixa manutenção .
Comuns suculentas Pragas
Embora essas plantas são fáceis de cuidar , eles são não está imune a pragas de plantas típicas. Essas pragas podem incluir cochonilhas (ou pulgões ), escalas ou ácaros. Cochonilhas são, talvez, o erro mais comum para invadir as plantas suculentas , quer em suas folhas ou na base das raízes . Inspecionar plantas regularmente para prevenir uma infestação de insetos , o que pode resultar em má produção vegetal e , eventualmente, a morte. Se houver apenas alguns erros visíveis , você pode removê-los manualmente. Caso contrário, você pode pulverizar a planta com um pesticida para suculentas. Embora existam inseticidas comerciais disponíveis , você pode matar os insetos naturalmente com um spray de alho bug.
Alho spray Receita
Para criar seu próprio spray de alho para plantas suculentas tudo o que você precisa é de algumas lâmpadas de alho , água, pimenta , sabão de lavar louça líquido e um liquidificador. Purê os dentes e pimentões , adicione um litro de água e uma colher de chá de sabão de lavar louça líquido, e tensão em um recipiente de armazenamento de plástico. Encha uma garrafa de spray na metade vazia, com a mistura , encher a garrafa no resto do caminho com água , agite bem e pulverize sobre as plantas . Respray plantas após chuvas fortes.
Benéficos Pragas
Algumas pragas são benéficas para as plantas. Joaninhas são insetos que você não quer para livrar suas suculentas de alho com spray. Esses pequenos insetos comem insetos nocivos, como pulgões e ácaros . Examine cuidadosamente as plantas para estes insetos amistosos antes de implementar as medidas de controle de pragas .
Source:https://jardim.98905.com/garden-lawn/pests-weeds-problems/1009048853.html