Crescer arroz intensamente em um único ano trama após ano pode esgotar nutrientes e incentivar pragas e ervas daninhas para se multiplicar. A Sustainable Agriculture Informações Serviço Nacional recomenda que os agricultores orgânicos gire culturas através de um sistema de três anos , alternando arroz, soja e uma safra de grãos como milho ou sorgo . Isso pode ajudar a reduzir o número de sementes de plantas daninhas no solo e quebrar o ciclo de vida de grandes plantas de pragas.
Inundações Tempos
arroz é normalmente cultivado em campos inundados . Controlar quando e quanto os campos são inundados pode ajudar a reduzir a incidência de pragas e ervas daninhas , por matá-los quando eles ainda estão em desenvolvimento. Os agricultores orgânicos devem tomar cuidado para inundar os campos de acordo com um cronograma a fim de reduzir o número de potenciais problemas de pragas .
Escolha Variedade
Alguns tipos de arroz respondem melhor ao crescimento orgânico do que outros. Estes incluem variedades tradicionais de arroz e alguns novos tipos. Por exemplo , J -18, uma longa - duração ( longo período vegetativo ) Arroz alto , responde bem à adubação orgânica e não sofre de problemas significativos de pragas. Muitas variedades de arroz desenvolvidas principalmente para o cultivo convencional não respondem bem às técnicas orgânicas , para escolher o arroz direito é importante para uma boa colheita.
Fertilizantes
Enquanto produtores orgânicos não pode usar fertilizantes químicos, adubos orgânicos e alterações do solo pode melhorar significativamente o rendimento e para a saúde da cultura. De acordo com a Sustainable Agriculture Serviço Nacional de Informações , alterações do solo adubos verdes como o trevo pode fornecer 1/3 a ½ o nitrogênio necessário para variedades de arroz de alto rendimento . Outros fertilizantes e corretivos de solo para cultivo orgânico incluir estrume animal, composto e sais minerais.
Source:https://jardim.98905.com/plants-flowers-herbs/green-organic/1009100294.html