Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Landscaping & Outdoor Building >> Árvores Paisagismo

Olive Tree com solavancos na ramos e caules

A doença bacteriana provoca solavancos para formar em uma oliveira , por vezes, enquanto vários meses após a infecção inicial . Todas as espécies de árvore pode ser afetado, mas a azeitona Manzanillo está entre os mais suscetíveis . O patógeno pode ser especialmente difícil para os produtores de paisagem para erradicar , por isso a prevenção através da higiene é fundamental. Olive Disease Knot

Olive nó doença causada pelo patógeno Pseudomonas syringae pv. savastanoi

resulta na formação de inchaços nos ramos , caules, folhas, raízes, tronco e galhos de uma oliveira. Estas colisões variam de 1 /2 polegada a 2 polegadas de diâmetro e são corretamente chamados de galhas - inchaços - provocada pela doença. Eles possuem o potencial de matar uma oliveira e muitas vezes fazê-lo quando cinto - ou estrangular - . Tronco ou raízes do espécime
Infecção Processo

Olive doença nó é mais freqüentemente transferido através de tesouras de jardinagem e outros dispositivos que carregam as bactérias. Feridas mecânicos são facilmente infligido através poda e outras técnicas de manutenção , permitindo que a doença de introduzir a árvore através do ponto de lesão . Geada ou granizo danos também faz a árvore suscetível à doença. A bactéria é facilmente transmitida através de transferência da água no quente e chuvoso , através de aberturas deixadas por processos naturais, como a queda de folhas e de viveiro infectado.
Danos

anelados são os primeiros a ser afetados com brotos e botões que morrem , resultando em uma subsequente perda de produção de frutos de oliva. Árvores utilizadas para fins ornamentais também vai ver o seu valor diminuído como perecimento galho e desfolha ocorre . Como mais um insulto, uma oliveira com inchaços nos ramos e caules vai sofrer uma perda ou alteração no sabor do fruto da oliveira . Esta perda de sabor também afeta as pessoas que cultivam oliveiras especificamente para a extração de óleo.
Gestão

produtores comerciais normalmente utilizam bactericidas à base de cobre para gerenciar a doença nó de oliva , mas esses aplicativos podem não estar disponíveis para jardineiros . A melhor técnica de gestão em um ambiente de paisagem é ter cautela na compra de viveiro . As árvores devem ser comprados na primavera, quando a bactéria entra para a vida , permitindo-lhes ser facilmente inspecionados para a formação de galhas ou inchaços nos galhos e caules. Jardineiros também deve ter cuidado para evitar ferir a casca da árvore e deve esterilizar regularmente suas ferramentas de jardinagem.


Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092955.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com