O pessegueiro Elberta (Prunus persica ) é muitas vezes referida como uma árvore de pêssego rosa por causa das flores cor de rosa que adornam -lo. Como todas as espécies de pêssego , a árvore é suscetível a infestação da broca do pessegueiro e menor broca pessegueiro , dois insetos cujas larvas olhar como vermes e deu à luz na madeira da árvore de pêssego. Eles também fazem casas em nectarina , cereja, damasco e ameixa árvores.
Identificação
A broca imaturo é um verme branco com uma cabeça marrom, que chega a 1 centímetro de comprimento na maturidade, enquanto o menor verme broca é um pouco menor e tem uma cor rosa. As mariposas adultas se assemelham a vespas , com a mariposa fêmea reivindicando uma tonalidade azul e uma faixa laranja em torno de seu corpo. A mariposa macho é menor e tem pelo menos três listras amarelas ao redor de seu torso, juntamente com um conjunto de asas transparentes.
Sintomas
Os vermes hibernam e começar a alimentar nos galhos e no tronco da árvore de pêssego em abril, normalmente completar a sua alimentação em junho ou julho antes de transformar a adultos em julho ou agosto para acasalar e pôr ovos. A alimentação dos vermes de árvore -de-rosa pêssego faz com que uma massa de goma para vazar a partir da base do tronco. Essa bagunça pegajosa inclui aparas de madeira, serragem e fezes - excremento - . Das larvas da broca
Danos e Gestão
Pessegueiros que sofreram seca ou lesão inverno são mais propensos a ser habitada pela broca . Uma pequena infestação enfraquece a produção de frutos de árvores e danos, enquanto um grande número de brocas de pessegueiro são capazes de matar o espécime. Os vermes - colheita da mão é uma medida de controle eficaz para as árvores mais jovens , enquanto que os espécimes maiores pêssego mais velhos podem necessitar de aplicações de inseticidas para o tronco e galhos , pelo menos, duas a três vezes a cada verão .
Source:https://jardim.98905.com/landscaping-outdoor-building/landscaping-trees/1009092956.html