LEDs são agrupados em conjuntos de aumentar de forma aditiva a saída da luz . LEDs permitem aumentar a vida útil da bateria, e proporcionar um nível ou saída de luz impossível com uma lanterna com lâmpada única convencional. Lanternas baseadas em LED encontrar utilidade na polícia e aplicações militares , porque não há nenhum filamento para danificar e oferece um perfil menor.
Televisões
Muitos televisores de cristal líquido uso LEDs como sua principal fonte de luz . LEDs oferecem um alto nível de controle sobre a produção total do conjunto, e são endereçáveis individualmente pelos processadores na televisão. Em outras palavras , os LEDs específicos de cores pode gerar uma ampla gama de branco e preto profundo brilhante sobre seus lâmpada baseado primos cátodo frio convencionais. LCDs LED são populares entre aqueles que olhar atentamente para a eficiência na escolha de seus aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos. Aplicações
veículos
Muitos veículos utilizar LEDs em faróis, lanternas traseiras e iluminação interna . Estas luzes são de baixa manutenção , reduzindo a probabilidade de que uma lâmpada vai sair em um cluster. Os custos para os consumidores a reduzir ao longo do tempo , uma vez que os LEDs provavelmente vai durar o período típico de propriedade para a maioria dos veículos. LEDs vêm em uma variedade de cores; dada a sua intensa pureza , luzes do painel , o sotaque e acender as luzes pode igualar a tonalidade da Xenon moderno e lâmpadas de descarga de alta intensidade encontrada em muitos veículos .
OLED
luz orgânicos diodos emissores de luz ( OLED ) oferecem oportunidades interessantes para os fabricantes inovadores. OLED é flexível, fino e eficiente em termos de energia. Para dispositivos portáteis e monitores de vídeo , a capacidade de painéis OLED para oferecer alta saturação de cor , ângulos extremos e extrema eficiência é intrigante. OLED facilita eletrônica ainda mais finos e menores em maior saída de luz e cores mais intensas .
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009064972.html