LED
Dissipador
Dirija
Eletrônica Optics
mostrar mais instruções
1
Selecione um LED ou LEDs com base na saída de luz e distribuição de luz necessária para a aplicação . As especificações de LED irá delinear a saída de luz , requisitos elétricos e de interface térmica e mecânica para o LED . Algumas aplicações que exigem altos níveis de iluminação podem precisar de mais de um LED.
2 Preste atenção ao design eletrônico. Unidade eletrônica ineficientes fará todo o equipamento ineficiente.
Selecione ou eletrônica de acionamento projeto que irá converter a alimentação da linha CA para o poder controlado por corrente DC necessária para o LED . A maioria dos motoristas eletrônicos não será compatível com dimmers convencionais , por isso tome cuidado para investigar esquemas de escurecimento se isso é desejado .
3
Conecte o pacote de LED para um dissipador de calor . Um bom contato térmico é importante. Se a temperatura fica muito alta , todas as apostas estão fora --- saída de luz vai diminuir eo tempo de vida será curta.
4 É preciso mais do que isso para fazer um desenho óptico eficiente.
Integrar o pacote em óticas secundárias --- qualquer que seja refletores , lentes, ou difusores são necessários para moldar a luz para atender a necessidade . Isto pode ser um processo complexo . Fabricantes de fixação LED usam programas raytrace não-lineares para maximizar a eficiência e ter certeza de que não jogue fora muita luz .
5 Um projeto mecânico atraente é por acaso --- atenção a cada passo vale a pena no final.
Coloque todo o pacote em um conjunto mecânico que é atraente e funcional. Indústria jogadores colocar um monte de esforço para esta etapa e será difícil para duplicar o seu processo em casa, mas os projetos feitos em casa pode ter o seu próprio charme.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009065107.html