# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> iluminação >> Content

1930 americanos luminárias

Os anos 1930 foram uma convergência de várias escolas de design que jogaram nos lares americanos , com uma variedade de estilos de decoração distintos. O movimento modernista estava em pleno andamento , mas havia muitas filosofias diferentes dentro desse estilo , muitos dos quais tinham elementos sobrepostos. Curiosamente, cada filosofia de design podem ser identificados em uma luminária simples - as linhas, formas e materiais que identificam cada movimento estão presentes em lâmpadas e luminárias de teto , que representam claramente as filosofias da qual foram concebidas. Se fazer sua casa inteira em autênticas peças vintage está fora de sua faixa de preço , que lotam suas sacolas em luminárias do vintage ou réplica pode fazer o seu estilo de decoração imediatamente reconhecível. Artes e Ofícios

O movimento de artes e ofícios começou no final do século 19 , mas o subgênero de estilo bangalô estava vivo e bem nos anos 30. Procure latão ou cobre luminárias com globos de vidro jateado , babados e " contas " afiação que se parece com pequenas bolas . Padrões florais eram comuns , mas não tão audacioso como seu precursor, o art nouveau. Luminárias eram pequenos e relativamente simples, e as lâmpadas tinham tons de estilo Tiffany regular ou . Vidro de leite foi outro elemento popular, mas as peças reais do vintage pode buscar preços exorbitantes. Compre globos brancos opacos em sua loja local da melhoria home para imitar a aparência .
Bauhaus

A escola Bauhaus fechado no início dos anos 30 , mas os produtos viveu em causa eles foram projetados especificamente para a produção em massa , o que fez a decoração bem acessível. Pense mais funcional que decorativo - enfeites foram consideradas desnecessárias e perturbador. O uso de aço tubular feito o acabamento cromado popular, especialmente quando combinada com vidro opaco . Candeeiros com globos apareceu durante este tempo, e luminárias de teto foram discreto e minimalista. Linhas limpas e materiais modernos estavam na ordem do dia.
Revival

rebelando-se contra a ascensão do modernismo, certos círculos projeto trouxe de volta estilos mais antigos . Renascimento vitoriano e gótico eram comuns nas arenito dos ricos e espanhol renascimento assumiu os bairros suburbanos recém-criados, especialmente na Flórida e na Califórnia. Todos os três estilos girava em torno dos desenhos ornamentais , tais como lustres elaborados, abajures e arandelas de contas, arabescos - pesado. Shades pode ser cortado de cristal, veridian ou carapaça de tartaruga, ou criações Tiffany- estilo incrustada com madrepérola e coral . Este movimento foi considerado politicamente incorreto no momento porque a opulência do projeto tornou indisponível para a maioria da população emergente da Grande Depressão .
Art Deco

Art deco ganhou força nos anos 30 , com peças que evocam a linha , a forma ea majestade de trens e transatlânticos . Na verdade, a aparência característica da arte deco projeto foi baseado no design de transportes como o curso se tornou mais acessível e para o mundo de repente se sentiu menor. Luminárias de teto com repetição de faixas cromadas , globos geométricas em camadas e brilhante, acentos esmalte assados ​​foram o visual da era do jazz . Art Deco americano incluiu mais limpas , linhas mais retas do que francês art deco , e inaugurou a arandela globed ea lâmpada torchiere geométrica. Lustres foram concebidos com planos, placas de vidro , em vez de cristal facetado , e claro , as máscaras de vidro e globos finalmente fez um retorno .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009010149.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.