Home & Garden >> Casa e Jardim >  >> Home Design & Decor >> iluminação

Que tipo de luminárias foram usados ​​em casas mais de 100 anos

? De uma vela simples queima de elaborar lustres de gás, design de iluminação evoluiu ao longo dos tempos , mas era restrito por projeção para cima da chama de gás . As primeiras luzes elétricas foram uma série de lâmpadas espalhadas por uma área de 10 quarteirões na Filadélfia, Pensilvânia , em 1880 . A partir daí, a iluminação elétrica começou a entrar nas casas nos Estados Unidos e na Europa. A lâmpada permitiu uma maior flexibilidade no design. Um feixe de luz pode ser projectada para baixo, ou com um ângulo , em adição ao tradicional - iluminação . Acoplamento a função de luz elétrica com a decoração das vezes resultou em uma nova onda de alternativas de iluminação casa. Estilos vitorianos

iluminação da era vitoriana era conhecida por seus enfeites. Lustres foram executados em gás para a maior parte da época, e pérolas, vidro decorado , cristais e metais ornamentadas foram usadas para criar uma sensação de opulência. Com o advento da eletricidade no vitoriana tardia e início da era eduardiana , o gás foi substituída por lâmpadas. Condutas simples de gás cercado por vidro e configurações de cristal extravagantes eram estilos de iluminação encontrados em casas mais de 100 anos atrás. Blown e vidro fosco era elegante , assim como bases de bronze pesado, bronze, cromo , ouro e prata . As lâmpadas da tabela tinha tons de tecido enfeitados com franjas , miçangas e borlas .
A Tiffany Era

A lâmpada de vidro manchado de Tiffany entrou em sua popularidade no final dos anos 1800. Encontrado como pingentes , lustres de teto -hung e candeeiros de mesa , os vitrais temperado a luz que vem do gás ou electricidade e um brilho suave resolvido em um quarto. Tiffany criado elaborados, desenhos multicoloridos e cenas florais como um acompanhamento para o estilo ainda popular vitoriana.
Artes e Ofícios Estilo

Como era vitoriana tornou-se um parte do passado , as pessoas se afastaram do estilo vitoriano altamente embelezado que foi uma reminiscência da Revolução Industrial e mobiliário feito em massa. Um estilo mais simples foi adotada e serviu de base para as Movimento Arts and Crafts . Frank Lloyd Wright foi pioneiro lâmpadas de inspiração Tiffany sem as cores de luxo. Seu estilo Prairie dependia sombras em tons de terra em cobre e madeira para dar uma luz quente . Arandelas de parede também foram populares , mas o estilo era mais quadrada , com metal afiação acrescentando à decoração simples.
The Edwardian Era

tecnologia moderna definiu a Idade Edwardian . Quando o rei Edward VII ascendeu ao trono britânico em 1901, atrás dele estava o estilo overembellished da era vitoriana , e um período de estilo clássico e proporções surgiu. O advento da eletricidade também permitiu projetos mais variados na iluminação a ser introduzido . Em vez de criar iluminação para uma chama para chegar até , lâmpadas elétricas permitiu o bulbo de enfrentar em qualquer direção. Vidro colorido foi amplamente utilizado para criar ambiente . A arandela Wellington tinha uma sombra virada para baixo o leite de vidro que cobre a lâmpada e foi usado mais frequentemente em cozinhas. Montagens flush e pólo foram usados ​​como o uso da eletricidade estava em sua infância .


Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009065002.html

Casa e Jardim © https://jardim.98905.com