# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> iluminação >> Content

1920 Outside luminárias

Durante os dias da Lei Seca e F. Scott Fitzgerald , a iluminação estava passando por uma transição da era vitoriana na era industrial moderna. Ambas as luminárias tradicionais movidos a gás e novas luzes elétricas coexistiram durante o período . Adicionando a isso foi a transição da opulência artística para um projeto simples mais natural. Do fabricante , como Tiffany e Stimple estavam competindo com os recém-chegados , como a General Electric. Elétrica e Gás

iluminação exterior da década de 1920 utilizou chama gás natural ou eletricidade , dependendo do gosto individual. A eletricidade era uma opção nova e ainda está para ser provado como uma fonte de energia confiável para a iluminação .
Transição

durante os anos 1920 luminárias foram transição de gás alimentado à eletricidade. Muitas luzes apoiou o uso de gás e energia elétrica. Iluminação a gás era vitoriana foi sendo eliminados especialmente em equipamentos de iluminação exterior . Fiação elétrica usada em lustres, luzes cadeia -hung e arandelas de parede tinha cobertura protetora pano

Estilos

dois estilos distintos foram utilizados neste período - . O Artesão e estilos Revival georgianas. O estilo do artesão também era conhecido como o estilo de Missão . O estilo georgiano adquiriu o nome da arte do vidro por causa de seus tons decorativos da cor . Hoje você pode encontrar ambos os estilos ainda em uso em casas mais antigas , bem como em lojas de antiguidades.

Luminárias Artesão tomou uma aparência naturalista , reto e limpo. Estas luminárias tinha feições angulosas ou quadradas ou retangulares em forma. Esse estilo se tornou mais tarde o famoso estilo Prairie utilizado pelo arquiteto Frank Lloyd Wright.

Luminárias de estilo georgiano eram mais ornamentado. Muitas luminárias maiores pendurados cadeias pesadas sem tons ; outros tinham sombreamento vidro em cores opacas

materiais e equipamentos

luminárias Artesão tomando um tom natural são geralmente construídos de carvalho , maple ou outras madeiras nobres . Este complementaram os estilos de habitação da Costa Leste , como a American Foursquare e as casas de estilo Midwest Prairie. Iluminação georgiano era frequentemente escalado para metal, geralmente de ferro ou de cobre martelado . O material eo estilo muitas vezes era adequado para o design e estilo das casas Tudor Inglês ou Queen Anne casas.

Luminárias Artesão foram encontrados frequentemente em grandes wrap-around varandas , e foram um aspecto menor de todo o projeto . Luminárias georgianas permaneceu com formas de entrada menores, onde eram o ponto focal.


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/lighting/1009010218.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.