A riqueza e cultura da década de 1920 introduziu estilos novos e inovadores de tecido. Os tons pastéis tornou-se popular, bem como cores brilhantes e , intrincados padrões florais elegantes. Estes estilos de tecidos apareceu em colchas feitas na década de 1930 , quando a roupa de sobra e material de sucata foram criados em padrões engenhosos de cor e impressão. Inspirados na década de 1930 temas de cama ou de decoração para casa , normalmente, apresentam padrões florais delicadas e cores pastel complementares.
Colchões
O conforto e qualidade de roupas de cama variou muito entre as famílias . Enquanto muitos se viram sem-teto e transitória com uma almofada de dormir roll-up , outros ainda dormiam em colchões fábrica espaçosos sobre camas . Colchões feitos à fábrica foram algodão preenchido , como molas internas ainda não havia sido introduzido. Muitas famílias fizeram suas próprias colchões de palha, restos de tecido e vestuário, ou algodão sobra se a família possuía uma cultura de algodão . "Camas de penas " foram cobertores recheado de penas , como edredons , usado tanto para dormir ou para manter-se aquecido .
Quilts
Um exemplo perfeito da desenvoltura da época, colchas foram criados a partir de retalhos de tecido , bem como roupas superado . A década de 1920 começou um revival quilting , como as pessoas se interessou , da era vitoriana estilos de quilting intrincados antigos. Isso os levou para a era da Grande Depressão, quando as mulheres criaram quilts como um meio necessário para manter suas famílias quente, bem como proporcionar uma saída criativa em uma época de recursos limitados. Padrões de quilting eram freqüentemente destaque em jornais e revistas durante este tempo.
Significado Cultural
Quilts são uma das tradições culturais de longa data da década de 1930 . As mulheres se reuniram em grupos nas casas uns dos outros para trabalhar coletivamente em grandes colchas. Mães ensinou suas filhas as habilidades para criar belos artigos para suas casas durante os tempos difíceis , promovendo um processo de herança a ser transmitida através de gerações . Hoje, quilts antigos da década de 1930 são valorizados pela sua beleza e itens históricos como preciosos familiares.
Source:https://jardim.98905.com/home-design-decor/decor-styles/1009058169.html