# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Home Design >> Content

50 Estilos de decoração da cozinha

1950 marcou o início de uma década de mudança tumultuada que afetou a sociedade , música , indústria , arquitetura e decoração estilos . Uso de material sintético em armários de cozinha , pisos e louças estava em ascensão ea atmosfera de renascimento após a Grande Depressão da década de 1940 influenciou o uso de cores brilhantes na cozinha de decoração. Conceitos de Design

estilos de decoração de cozinha dos anos 50 concentrou-se em eficiência e conveniência. Em vez de conjuntos de cozinha dinette tradicionais , muitas cozinhas teve várias barras de uso que havia tábuas de corte e saídas pequeno aparelho de um lado e espaço no lado oposto para as pessoas a sentar-se em bancos e comer. As primeiras placas de fogão de bancada foram introduzidos , juntamente com os fornos embutidos , eliminando a necessidade de um intervalo autoportante . Lavadoras e secadoras eram frequentemente incluídos nos planos de cozinha e escondido atrás de portas sanfonadas . As bancadas de materiais sintéticos que facilmente limpo foram introduzidos e azulejos quadrados coloridos e duráveis ​​substituídos folhas de linóleo como a melhor escolha cozinha piso .

Avanços organizacionais

antes da década de 1950, armários de cozinha foram construídas com pouca preocupação com praticidade. Na década de 50 , mais consideração foi dada às áreas de armazenamento e havia armários embutidos para necessidades específicas, tais como habitação grandes panelas e louça. Ganchos para xícaras de café eram parte de desenhos de gabinete e profundidades de gaveta foram variados para acomodar talheres , bem como grandes utensílios de cozinha e utensílios para cozinha .

Cores e texturas

tons de turquesa , salmão , verde musgo e cobre foram predominantes em muitos projetos da cozinha , substituindo as de madeira e cor branca esquemas das décadas anteriores . Móveis e acessórios teve bambu, vime e de serapilheira acentos que refletem influências internacionais e mistura de cores brilhantes, com tons de terra era comum.
Armários

elegantemente concebido armários de cozinha de plástico e metal substituído projetos de madeira tradicionais. Armários tinha alças geométricas e maçanetas e estavam disponíveis em cores brilhantes e pastel. Os novos projetos incluídos susans preguiçosos e tinha pull-out prateleiras internas para facilitar o acesso aos pratos e produtos secos . Prateleiras eram fáceis de remover e limpar . Bancadas de fórmica eram fáceis de manter e suas superfícies salpicadas escondeu cortes e arranhões .
Cozinha

Melmac louça era toda a raiva nos anos 50 , substituindo frágil porcelana e porcelana pratos com brilhantemente estampados , de plástico rígido , placas inquebráveis ​​, taças e copos . Tupperware revolucionou o armazenamento de alimentos com recipientes com tampa que se encaixam perfeitamente suficiente para impedir a entrada de ar e os alimentos feitos duram mais .

Eletrodomésticos

antes de 1950 , refrigeradores residenciais , fogões, lavadoras e secadores só estavam disponíveis na cor branca. Os fabricantes de eletrodomésticos dos anos 50 começou a fazer seus produtos em cores e donas de casa correram para comprar eletrodomésticos, geralmente combinando , em cores como o cobre , verde musgo e dourado. Pequenos utensílios de cozinha , como liquidificadores ganhou aceitação e coador elétrica cafeteiras e torradeiras pop-up tornou-se comum em muitas cozinhas .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/home-design/1009064112.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.