No início da colonização , os quakers e os Shakers feita cadeiras ladderback porque eram leve e extremamente durável. Estas cadeiras são distinguíveis pela sua falta de ornamentação. Não houve remates torneadas , nem foram as ripas arredondadas ou em forma . As ripas foram pregados em entre os suportes traseiros ou inserida com encaixe e pino articulações. Os assentos eram geralmente apressar ou de cana , ea madeira foi pintado .
País ladderback
ladderbacks País foram feitas na Grã-Bretanha 1700-1939 . Eles seguiram o mesmo básico padrão como todos os ladderbacks , mas houve algumas variações regionais na forma da madeira torneada ou os remates . Cadeiras feitas durante os anos 1900 tornou-se mais sofisticado, com várias madeiras sendo usado, e os assentos de cadeira muitas vezes eram feitas a partir da mesma madeira que a cadeira , em vez de corrida ou de cana assentos .
Holanda ladderback
Originário da Holanda no século 17 , este tipo de cadeira tinha de quatro a sete ripas horizontais, que eram geralmente ondulado em forma e muitas vezes curvas para melhor atender volta dos assistentes. Eles foram realizados com ou sem um trilho superior virado e as ripas foram pregadas nos perfis em vez colocados entre eles . Estas cadeiras tinha virado as patas dianteiras e uma maca frente decorativo, com o lado liso e macas para trás.
Fiddleback Cadeiras
generalizada na Inglaterra em meados dos anos 1700 , esta cadeira foi identificáveis pela sua ripa de topo , que era muitas vezes maior do que as outras ripas na parte traseira , e foi perfurado para fazer a cadeira mais fácil de manusear . Com o tempo, este tipo de cadeira tornou-se extremamente ornamental como o topo de ripas foi perfurado a assemelhar-se o buraco som de um violino.
Source:https://jardim.98905.com/furniture/chairs/1009033912.html