# Home & Garden >> Casa e Jardim >> Home Design & Decor >> Floral Designs >> Content

A História da Flor japonesa Organizando

Elegante, simples e espiritual , a forma de arte antiga de ikebana --- japonês floral arranjar --- inspirou canções e poemas e influenciou de forma asiático . Leva anos para dominar a habilidade de misturar de forma, espaço , formas e estética em um arranjo perfeito de flores. Os tipos variam de ikebana tradicional e formal de fluxo livre e relaxado. Valorizada pela sua aparência naturalista e efeito calmante , ikebana é um estilo atemporal de arranjos florais . História

sacerdotes budistas na Índia , durante o século 5 primeiro espalhados ramos e caules em seus altares sagrados. Em vez de colocar flores no altar , monges chineses colocaram flores em vasos de bronze que usam cores brilhantes. Os primeiros arranjos florais chineses eram grandes e simétrico com flores de cor mais clara que cercam as flores mais escuras no centro. Por 600 dC , o Japão tinha adaptado e ampliado muitos florais métodos arranjo da China .
Ikebana História

Um monge budista, Ikenobo Sen'ei , comecei arte floral japonesa escola em 1500 no Templo Rokkakudo em Kyoto. A palavra ikebana significa dar vida às flores . Cuidadosamente colocados em vasos , o estilo inicial de " kuge " usado uma quantidade mínima de flores e ramos verdes . A colocação eo ângulo de cada flor e ramo tinha um significado . O método evoluiu para o princípio fundamental de ikebana , arranjo linha que enfatizou a conexão espiritual entre o céu , a terra eo homem . Lotus e flores do pêssego , íris e crisântemos brancos são flores comuns usadas em arranjos.
Rikka

Rikka , o estilo mais formal, se originou no século 16 e foi utilizado principalmente em cerimônias . O estilo usado técnicas especiais de fiação que não permitia flores para tocar a borda do vaso. Nove caules de comprimentos variados e forma expressa a beleza da paisagem natural. O vaso foi de 8 a 12 centímetros de altura. Cada tronco era uma linha reta limpo subindo do centro em ângulos fixos. Um estilo moderno de Rikka , introduzida em 1999 , permite mais expressão pessoal e criatividade sem ângulos específicos .
Nageire

Nageire , um estilo menos formal, significa " lançado em " e representou a beleza natural das flores . Desenvolvido em 1684 e popular com os cidadãos comuns , sublinhou um desenho espontâneo com um único ramo de comprimento e ramos mais curtos com flores colocadas em um vaso alto . O arranjo não exigia fios especiais para manter as flores longe da beira do vaso. Assim como na natureza, flores e ramos foram autorizados a cruzar entre si dando uma sensação naturalista.
Moribana

Moribana --- " acumulando flores " --- é o método mais fácil e simples do século 20 para iniciantes. Dispostos tanto no vertical ou o estilo inclinado , flores e ramos são colocados em um recipiente grande raso ou cesta. De qualquer estilo cria volume e espaço com apenas alguns itens quando visto de todos os ângulos. No entanto, o estilo inclinado dá uma aparência mais delicada do que o estilo vertical. Estas duas abordagens , perfeitamente adequado para design de interiores, são os estilos japoneses mais populares usados ​​no Ocidente desde a década de 1950 .


A partir de:https://jardim.98905.com/home-design-decor/floral-designs/1009061950.html

direitos autorais © Casa e Jardim Todos os direitos reservados.